As Agências do Sistema Nacional de Empregos (Sine) abre, nesta segunda-feira (21), oportunidade de ingresso no mercado de trabalho em todas as regiões do Estado. São vagas para quem quer um emprego com carteira assinada. As oportunidades estão disponíveis nos postos de atendimento do Sine vinculados ao Governo do Espírito Santo situados em Anchieta, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Guarapari, Linhares, Nova Venécia e São Mateus.
A Grande Vitória se destaca por fornecer 253 vagas, dentre outras, para pessoas com deficiência, e de Guarapari, com 154 vagas em diversas áreas, inclusive de saúde, como: farmacêutico e fisioterapeuta geral.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
No norte do Estado, Linhares são 242 vagas. Com oportunidade para professor de inglês, analista de suportetécnico e caseiro.
Na região sul, a Agência do Sine de Cachoeiro de Itapemirim tem 67 vagas. Há oportunidades para auxiliar de engenheiro da construção civil e torneiro mecânico, dentre outras.
Para concorrer a uma dessas vagas, é necessário procurar a Agência do Sine em seu município. Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das Agências, que divulgam todos os dias, as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho.
SECTTI
A Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Trabalho (SECTTI) trabalha, no Espírito Santo, a Política Pública de Emprego, Trabalho e Renda, a fim de elevar as chances dos trabalhadores de ingresso no mercado de trabalho por meio das Agências do Trabalhador.
As oportunidades de emprego se encontram disponíveis nos sites: www.sectti.es.gov.br maisemprego.mte.gov.br, www.es.gov.br onde as oportunidades são atualizadas diariamente.
Fonte: www.es.gov.br
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.