Já foram divulgados os resultados definitivos da avaliação de títulos do concurso do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea-TO), onde foram ofertadas vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.
Os resultados definitivos foram divulgados após a análise dos recursos contra o resultado preliminar, publicado no site do Instituto Quadrix, o organizador da seleção, no dia 20 de dezembro.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
Os recursos foram aceitos até o dia 24 de dezembro, pelo Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos. Para os recursos fossem aceitam deviam estar dentro das normas exigidas no edital. Apenas os candidatos de nível superior realizaram as provas de títulos.
A expectativa agora é a divulgação do resultado final junto com a homologação do mesmo. Após isso, o concurso terá prazo de validade de dois anos, prorrogável por mesmo período.
O concurso Crea-TO contou com provas objetivas, em caráter classificatório e eliminatório, comum a todos os cargos. As avaliações foram aplicadas no dia 20 de outubro. Apenas um dia após a realização dos exames, os resultados preliminares foram divulgados no site da banca, com possibilidade de recurso.
O edital do concurso Crea-TO foi publicado em agosto, com o objetivo de preencher 159 vagas entre imediatas, mais formação de cadastro de reservas. As oportunidades são para profissionais de todos os níveis de escolaridade.
As oportunidades ofertadas são para os cargos de analista administrativo, contador, agente de fiscalização, auxiliar administrativo e auxiliar de serviços gerais, além do agente administrativo, advogado e analista de sistemas.
Para o nível fundamental são ofertadas 31 oportunidades. Para o nível médio são 75 vagas, para o nível médio/técnico são 27 e para o nível superior são 26 vagas.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.