O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Tocantins realizou a divulgação do resultado preliminar da fase de prova de títulos do concurso. Essa etapa é somente classificatória e não observa a eliminação de nenhum concorrente.
Quem não estiver de acordo com os resultados preliminares divulgados pela banca podem interpor recursos. O período teve abertura às 10h desta segunda-feira, 23, e segue até às 18h de 24 de dezembro, pela internet, no endereço eletrônico do Instituto Quadrix, banca organizadora.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
Há a necessidade de promover o acesso ao Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, no endereço eletrônico da banca. O concorrente deve ter clareza, consistência e objetividade. O resultado definitivo da prova de títulos tem previsão para 6 de janeiro de 2020.
O teor de avaliação é de forma única classificatório e terá o valor de, no máximo, 5 pontos. O quantitativo de pontos alcançados pelo participante compreende soma com valor obtido na avaliação e pode alcançar posição classificatória.
O documento de abertura do Concurso do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Tocantins foi divulgado em agosto desse 2019 e trouxe a disponibilidade de 159 oportunidades entre caráter imediato e cadastros reservas para funções de diversos graus de escolaridade.
Em relação ao ensino fundamental, há o oferecimento de 31 oportunidades, das quais 7 são em caráter imediato e 24 para composição de cadastros reservas. Para quem tem ensino médio, são 75 oportunidades, sendo 16 em caráter imediato e 59 para composição de cadastros nas funções de auxiliar administrativo e auxiliar de serviços gerais, além do agente administrativo.
Já no ensino médio/técnico, são 27 oportunidades, das quais 5 são em caráter imediato e 22 para formação de cadastro. O emprego é o agente de fiscalização. Para quem tenha graduação, o concurso Crea - TO disponibiliza 26 oportunidades de ensino superior, sendo 4 em caráter imediato e 22 para cadastros reservas para advogado, analista de sistemas, analista administrativo e contador.
Todos os candidatos tiveram convocação para as avaliações objetivas, de teor eliminatório e classificatório. O teste ocorreu na data de 20 de outubro, com resolução de provas publicada 2 dias posteriores.
O período do Concurso Crea - TO válido compreende a vinte e quatro meses, a contar resultado final homologado e pode ter prorrogação por mais dois anos. O regime de contrato é o da CLT.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.