Concurso São Francisco Guaporé-RO retifica edital e adia as provas

24/04/2020 14h17 - Atualizado em 27/04/2020 11h08

Facebook - https://www.concursos.com.br/noticia/norte/rondonia/2020/04/concurso-sao-francisco-guapore-ro-retifica-edital-e-adia-as-provas.html Twitter - https://www.concursos.com.br/noticia/norte/rondonia/2020/04/concurso-sao-francisco-guapore-ro-retifica-edital-e-adia-as-provas.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/noticia/norte/rondonia/2020/04/concurso-sao-francisco-guapore-ro-retifica-edital-e-adia-as-provas.html
Facebook - https://www.concursos.com.br/noticia/norte/rondonia/2020/04/concurso-sao-francisco-guapore-ro-retifica-edital-e-adia-as-provas.html Twitter - https://www.concursos.com.br/noticia/norte/rondonia/2020/04/concurso-sao-francisco-guapore-ro-retifica-edital-e-adia-as-provas.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/noticia/norte/rondonia/2020/04/concurso-sao-francisco-guapore-ro-retifica-edital-e-adia-as-provas.html Whatsapp - https://www.concursos.com.br/noticia/norte/rondonia/2020/04/concurso-sao-francisco-guapore-ro-retifica-edital-e-adia-as-provas.html
O cronograma do concurso São Francisco do Guaporé-RO foi suspenso. A Prefeitura Municipal São Francisco do Guaporé, em Rondônia, informou que a decisão visa a prevenção contra o Covid-19, o novo Coronavírus. As provas objetivas e de títulos estavam agendadas para os dias 24, 25 e 26 de abril, mas foram reagendadas para os dias 5, 6 e 7 de junho de 2020.

A homologação do resultado final estava prevista para o dia 1º de julho, mas também foi remarcada a data prevista para o dia 30 de julho. A mudança foi publicada no dia 25 de março, no edital de 1ª Retificação.

Outro edital foi publicado no dia 13 de abril, este modificando o subitem 14.1, que se refere a nomeação e posse dos candidatos selecionados. O edital de abertura anterior, exigia que o candidato apresentasse Carteira do respectivo Conselho da Classe, que atestasse a regularidade a capacitação para o cargo, além de outros documentos poderiam ser exigidos.

Depois da retificação, o subitem passou a informar sobre todos os documentos que serão exigidos. Os candidatos podem conferir a listagem completa por meio do 2º edital de retificação, publicado no site da Ms Concursos, banca organizadora da seleção.

São ofertadas no concurso da Prefeitura de São Francisco do Guaporé – RO, um total de 65 vagas, destinadas a profissionais de todos os níveis de escolaridade, que serão lotados em várias secretarias. Os aprovados receberão salário de até R$9.623,25, de acordo com o cargo.

O regime de contratação será o estatutário, que garante a estabilidade empregatícia dos servidores. As vagas serão distribuídas da seguinte maneira: para a Secretaria Municipal de Saúde as oportunidades são de Técnicos em Enfermagem (nível técnico), Motorista de viatura (nível médio), Assistente social (nível superior), Técnico em Laboratório (nível técnico), Enfermeiro (nível superior), Farmacêutico (nível superior), Fisioterapeuta (nível superior), Médico clínico geral (nível superior), Biomédico (nível superior) e Fonoaudiólogo (nível superior).

Para a Secretaria de Assistência Social, as oportunidades são para os cargos de Motorista de viatura (nível médio) e Psicólogo (nível superior). Para a Secretaria de Agricultura, as vagas são de Motorista categoria D (nível médio), Mecânico de máquina (nível médio), Operador de máquina pesada (nível médio), Engenheiro ambiental (nível superior), Técnico em Agropecuária (nível técnico).

Para a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, as oportunidades são de Mecânico e viatura (nível médio), Coveiro (nível fundamental), Operador de máquina pesada (nível médio), Mecânico de máquina (nível médio) e Motorista categoria D (nível médio). No caso da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, as vagas são de Orientador educacional (nível superior); Professor pedagogo fundamental I (nível superior), Motorista de viatura categoria "E" (nível médio) e Supervisor educacional (nível superior).

A Secretaria de Finanças e Planejamento oferta vagas para os cargos de Auditor fiscal de tributos (nível superior) e Fiscal de obras e posturas (nível médio). A Secretaria de Governo e Administração disponibiliza vagas para os cargos de Auditor de controle interno (nível superior), Operador de sistema (nível superior), Técnico administrativo (nível técnico), Controlador interno (nível superior), Técnico em finanças (nível técnico) e Contador (nível superior).

As vagas ofertas para o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de São Francisco do Guaporé são para os cargos de controlador interno (nível superior), Técnico em finanças (nível técnico) e Contador (nível superior).

Nossa equipe de professores desenvolveu um DVD contendo mais de 500 mil questões para concursos públicos. Pague quando receber pelos correios. Por apenas R$ 49,90. Se não gostar basta devolver em até 7 dias do recebimento.

Solicite seu DVD com 500 mil Questões de Concursos no formulário abaixo:

Receba concursos no seu e-mail:

* E-mail:

© Copyright 2014 - 2021 Concursos.com.br