A Fundação Vunesp, banca organizadora do concurso TJ-RO para juiz, publicou na última terça-feira (29) os gabaritos preliminares das provas objetivas da seleção. Foram convocados mais de três mil candidatos para a realização dos exames, que ocorreram no último domingo (27). Os candidatos que não concordam com os resultados podem entrar com seus pedidos de recursos, o prazo ficará aberto entre os dias 31 de outubro ou 1º de novembro.
Os candidatos devem seguir algumas normas para que seus recursos sejam analisados, eles devem ser claros, objetivos e coerentes. Caso, alguma questão for anulada, a pontuação correspondente a ela será distribuída entre todos os concorrentes, mesmo que eles não tenham recorrido.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
As provas objetivas possuíam caráter classificatório e eliminatório e foram aplicadas na Faculdade Integrada Aparício Carvalho – Fimca, que fica na Rua das Araras, 241, Eldorado, Porto Velho.
Este concurso reservou uma vaga para pessoas com deficiência e mais uma para pessoas negras. Para concorrer a uma das vagas foi exigido nível superior em Direito, experiência mínima de três anos em atividade jurídica e idade máxima de 65 anos.
Publicado em maio deste ano, o edital do concurso TJ-RO ofertou cinco vagas para juízes substitutos, eles poderão ser convocados durante o período de validade da seleção.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.