Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso:

Gabarito da prova de nível superior do Concurso Porto Velho

Por Emerson Fernandes | Publicado em 23/07/2019 às 16h27 | Atualizado em 23/07/2019 às 19h17

Compartilhe:

Estão disponíveis para consulta os gabaritos preliminares do segundo dia de provas do concurso para a Prefeitura de Porto Velho, em Rondônia.

Eles foram divulgados na tarde desta terça-feira, 23. Os exames foram aplicados no domingo, 21, para os concorrentes em cargos de nível superior.

Os pedidos de recurso podem ser feitos nos dias 24 e 28 de julho, no site do Ibade. As notas preliminares serão publicadas em 28 de agosto.

No dia 14 de julho foram aplicadas as provas para os candidatos de níveis fundamental e médio. Os gabaritos preliminares desses exames já foram divulgados.

E encontra-se disponível para consulta o local e horário de realização do terceiro dia de prova, para agente de limpeza escolar.

Os candidatos a estas vagas realizaram o exame no dia 14, mas a aplicação foi adiada devido o grande número de inscritos. São cerca de 21 mil pessoas concorrendo a 68 vagas.

São ofertadas 782 vagas em todos os níveis de escolaridade. As oportunidades incluem cargos da Educação e de apoio. A maior parte das vagas é para professores das séries iniciais do 1º ao 5º ano, com 300 chances.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso: