Retificado seleção de estagiários para a Sepog e SEARH do Governo de Rondônia

Os aprovados recebem remuneração de R$ 700,00.

Publicado em 19/07/2015 19h52

Foi retificado o Exame de Seleção para ingresso em Programa de Estágio da Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão de Rondônia (Sepog - RO) e a Superintendência Estadual de Administração e Recursos Humanos (SEARH - RO).

No documento constam as seguintes correções: alterado o número de vagas, novos locais de entrega dos formulários, e a inscrição que pode ser feita atém o dia 24 de julho de 2015.

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

São oferecidas 94 oportunidades nas seguintes áreas: Administração (37 + CR), Direito (6 + CR), Jornalismo (4 + CR), Engenharia Civil (3 + CR), Sistemas de Informação (8 + CR), Ciências Contábeis (9 + CR), Economia (12 + CR), Matemática (6 + CR), Letras (3 + CR) e Gestão de Recursos Humanos (6 + CR), vinculadas à Sepog ou à SEARH.

Para concorrer a vaga é necessário os seguintes requisitos: 18 anos completos na data de início do estágio, e ter ao menos 50% do curso em que estejam matriculados.

Os aprovados recebem remuneração de R$ 700,00, e a jornada é de 20 horas semanais, mais Auxílio Transporte e recesso anual de 30 dias.

Você pode se inscrever através do site www.sepog.ro.gov.br e após entregar a ficha no local informado.
Como método de avaliação dos candidatos haverá Provas Objetiva e Subjetiva Discursiva.

A validade do concurso é de um ano podendo ser prorrogado.

Os candidatos precisam ficar atentos a todos os requisitos específicos conforme consta no edital. Qualquer descuido ou falta de informação pode levar a anulação do candidato para as vagas.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br