Concurso Detran (PA) divulga resultado preliminar de provas do CFP

20/11/2020 13h31 - Atualizado em 24/11/2020 21h04

Facebook - https://www.concursos.com.br/noticia/norte/para/2020/11/concurso-detran-pa-divulga-resultado-preliminar-de-provas-do-cfp.html Twitter - https://www.concursos.com.br/noticia/norte/para/2020/11/concurso-detran-pa-divulga-resultado-preliminar-de-provas-do-cfp.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/noticia/norte/para/2020/11/concurso-detran-pa-divulga-resultado-preliminar-de-provas-do-cfp.html
Facebook - https://www.concursos.com.br/noticia/norte/para/2020/11/concurso-detran-pa-divulga-resultado-preliminar-de-provas-do-cfp.html Twitter - https://www.concursos.com.br/noticia/norte/para/2020/11/concurso-detran-pa-divulga-resultado-preliminar-de-provas-do-cfp.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/noticia/norte/para/2020/11/concurso-detran-pa-divulga-resultado-preliminar-de-provas-do-cfp.html Whatsapp - https://www.concursos.com.br/noticia/norte/para/2020/11/concurso-detran-pa-divulga-resultado-preliminar-de-provas-do-cfp.html
Já foi divulgado o resultado da prova do Curso de Formação Profissional (CFP) do concurso Detran PA 2018. A notícia foi divulgada pela Secretaria de Estado de Planejamento e Administração do Pará (Seplad) e pelo Departamento de Trânsito do Estado do Pará. O edital com a informação foi publicado nesta quarta-feira (18) de novembro no Diário Oficial do Estado do Paraná.

O documento foi assinado pela Secretária de Estado de Planejamento e Administração, Hana Sampaio Ghassan e pelo Diretor Superintendente do Detran, Marcelo Lima Guedes. Os interessados podem conferir a relação de candidatos e suas notas da Prova do Curso de Formação no anexo do edital, a partir da página 15.

Os candidatos que não concordarem com os resultados preliminares poderão realizar seus pedidos de recursos entre os dias 19 e 20 de novembro de 2020, Coordenadoria de Ensino Profissional/CEP-IESP. O concurso Detran PA foi realizado em 2018 pela Departamento de Trânsito do Estado do Pará em conjunto com a Secretaria de Estado de Planejamento e Administração do Pará (Seplad).

Na época foram ofertadas vagas para candidatos de nível médio, que tiveram que comprovar ainda Carteira Nacional de Habilitação nas categorias A e B, efetiva há dois anos. A seleção recebeu cerca de 79 mil inscrições.

Foram ofertadas 34 vagas para a função de agente de educação de trânsito e 66 para o cargo de agente de fiscalização de trânsito. Os aprovados receberão salário inicial de R$2.191,52, mais gratificação de trânsito, para jornada semanal de trabalho de 30 horas.

Do total de inscritos 53 mil foram para o cargo de agente de educação de trânsito, sendo aprovados 34 concorrentes. Desses, 32 foram de ampla concorrência e os outros dois foram para as vagas da cota de pessoas com deficiência.

Está seleção tem prazo de validade de um ano, prorrogável por igual período, a contar pela data de homologação dos resultados finais e os aprovados poderão ser convocados durante este período.

A seleção foi comporta por provas objetivas, avaliações discursivas, teste de capacidade física e Curso de Formação Profissional.

Nossa equipe de professores desenvolveu um DVD contendo mais de 500 mil questões para concursos públicos. Pague quando receber pelos correios. Por apenas R$ 49,90. Se não gostar basta devolver em até 7 dias do recebimento.

Solicite seu DVD com 500 mil Questões de Concursos no formulário abaixo:

Receba concursos no seu e-mail:

* E-mail:

© Copyright 2014 - 2021 Concursos.com.br