O governador Helder Barbalho, do Pará, nomeou 33 profissionais classificados no concurso Hemopa, conforme divulgado nas redes sociais do chefe do executivo.
Essa é a primeira fase do chamamento do concurso, que ofereceu 66 vagas. Conforme a Secretaria de Planejamento e Administração do Pará (Seplad PA), com essas nomeações o governo chegou a 3.483 novos servidores em quase dois (2) anos da atual gestão.
Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.
Além disso, a publicação ressalta que o governo chegou, agora, a 91,5% de todos os aprovados que estavam aguardando as convocações.
Segundo o presidente do Hemopa, Carlos Bezerra, além desses aprovados atuarem no Hemopa Belém, eles também irão assumir em algumas unidades do interior. Carlos também falou sobre a realização de um concurso para ajustar outras categorias funcionais.
O concurso Hemopa foi homologado no dia 27 de dezembro de 2019 e permanecerá válido até a mesma data de 2020, podendo ser renovado pelo mesmo tempo.
O certame ofereceu 66 vagas, mais cadastro reserva, em cargos dos níveis médio/técnico e superior.
A oportunidades:
Ensino médio/técnico, 59 vagas + CR - técnico de enfermagem (40) e técnico em patologia clínica (19). A remuneração é de R$1.065,95.
Ensino superior, sete (7) vagas - assistente social, com remuneração de R$3.345,14.
Os valores de vencimentos ainda poderão ser acrescidos a benefícios e gratificações.
Seja avisado pelo whatsapp sobre novos concursos em sua cidade. Clique aqui para ser avisado pelo whatsapp!
Link de inscrição do concurso
Edital do concurso
Baixe agora o PDF 5.000 Questões do concurso pelo whatsapp.