Suspenso prazo de validade do Concurso Universidade Federal de Sergipe

14/06/2020 12h25 - Atualizado em 15/06/2020 11h14

Facebook - https://www.concursos.com.br/noticia/nordeste/sergipe/2020/06/suspenso-prazo-de-validade-do-concurso-universidade-federal-de-sergipe.html Twitter - https://www.concursos.com.br/noticia/nordeste/sergipe/2020/06/suspenso-prazo-de-validade-do-concurso-universidade-federal-de-sergipe.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/noticia/nordeste/sergipe/2020/06/suspenso-prazo-de-validade-do-concurso-universidade-federal-de-sergipe.html
Facebook - https://www.concursos.com.br/noticia/nordeste/sergipe/2020/06/suspenso-prazo-de-validade-do-concurso-universidade-federal-de-sergipe.html Twitter - https://www.concursos.com.br/noticia/nordeste/sergipe/2020/06/suspenso-prazo-de-validade-do-concurso-universidade-federal-de-sergipe.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/noticia/nordeste/sergipe/2020/06/suspenso-prazo-de-validade-do-concurso-universidade-federal-de-sergipe.html Whatsapp - https://www.concursos.com.br/noticia/nordeste/sergipe/2020/06/suspenso-prazo-de-validade-do-concurso-universidade-federal-de-sergipe.html
Devido a pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19), o prazo de validade do concurso da Universidade Federal de Sergipe (UFS) de 2017 foi suspenso por tempo indeterminado. A portaria foi publicada na última quarta-feira (10) de junho de 2020 e foi assinada pelo reitor da universidade, Angelo Roberto Antoniolli.

Este concurso havia foi homologado no dia 26 de abril de 2018 e prorrogado no dia 9 de março de 2020 por meio da Portaria nº 195, que foi publicada na página 34 do DOU de 11/03/2020. O prazo de validade do concurso era de dois anos e foi prorrogado por mesmo período. Mas, com a prorrogação, o período poderá se estender mais tempo que o previsto inicialmente.

O prazo voltará a correr somente após a suspensão do estado de calamidade estabelecido pela União. Qualquer nova informação sobre a seleção será publicada no DOU e no site universidade Federal de Sergipe, que também suspendeu o prazo de diversos concursos homologados até o dia 20 de março deste ano. As seleções ofertaram vagas para carreiras efetivas.

As principais atribuições do cargo são: atender usuários, fornecendo e recebendo informações, executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística, preparar relatórios e planilhas, executar serviços gerais de escritórios, além e assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

O edital do concurso UFS foi publicado em 2017, ofertando 18 vagas para o cargo de assistente em administração. A carga horária semanal é de 40 horas para salário de R$2.446,96. As oportunidades foram para profissionais de nível médio. As inscrições foram realizadas no mês de novembro, por meio do site da banca organizadora, a Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de Sergipe (Fapese).

O concurso foi composto apenas por uma prova objetiva, em caráter classificatório e eliminatório, valendo até 100 pontos. A prova foi composta por 55 questões de múltipla escolha, sendo 30 questões de conhecimentos específicos, 10 sobre Língua Portuguesa e 15 de Legislação.

Os exames foram aplicados nas cidades de Aracaju e São Cristóvão, em fevereiro de 2018. Os candidatos tiveram até quatro horas para concluírem as provas. Para serem aprovados, os candidatos tiveram que atingir o mínimo de 50% de acertos nas provas de cada conteúdo.

Nossa equipe de professores desenvolveu um DVD contendo mais de 500 mil questões para concursos públicos. Pague quando receber pelos correios. Por apenas R$ 49,90. Se não gostar basta devolver em até 7 dias do recebimento.

Solicite seu DVD com 500 mil Questões de Concursos no formulário abaixo:

Receba concursos no seu e-mail:

* E-mail:

© Copyright 2014 - 2021 Concursos.com.br