Pode ser conferida uma das etapas do concurso para delegado substituto da Polícia Civil de Sergipe que chega a fase de conclusão.
É que foi publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, dia 14, o resultado provisório da sindicância de vida pregressa. Os candidatos podem consultar a lista dos aprovados no site do Cebraspe, organizador.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
O pedido de recurso pode ser feito a partir das 9h do dia 17 de junho até as 18h do dia seguinte (18), pelo site da banca.
O resultado final dessa etapa de avaliação e a convocação para a fase de prova oral estejam disponíveis no site do Cebraspe a partir do dia 25 de junho. A prova oral deverá ser realizada no dia 30 do mesmo mês.
Foram 4.677 pessoas se inscreveram no concurso. São ofertadas dez vagas para o cargo de delegado substituo.
Para concorrer, era exigido o nível superior em Direito. A remuneração é de R$ 11 mil, e a carga horária é de 36 horas semanais.
As etapas da seleção compreendem provas objetivas, discursivas, teste de capacidade física, exames psicológico, toxicológico e sindicância de vida pregressa.
Haverá ainda avaliação de títulos e curso de instrução e preparação técnico-profissional.
O certame terá validade de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final. O prazo poderá ser prorrogado, uma vez, por igual período, a critério da PC-SE.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.