A Câmara de Teresina, no Estado do Piauí, publicou os resultados provisórios dos pedidos de isenção, na última segunda-feira, 13, no site do Instituto AOCP, o organizador do certame.
Os candidatos que tiveram os pedidos indeferidos, ou seja, recusados, podem consultar individualmente o motivo do indeferimento, acessando o link do Boletim de Isenção, disponível no site do organizador por um período de 10 dias, a partir da publicação do resultado. Os candidatos tiveram até dia 15 para interpor recursos.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
Na última sexta-feira, dia 10, o Instituto AOCP divulgou a primeira retificação do concurso, dentre as mudanças, foi incluído o subitem 2.2 no edital de abertura.
Agora, além do salário inicial, alguns cargos terão gratificações. Confira abaixo:
Assistente Legislativo: salário base inicial + Gratificação de Desempenho de Atividade Legislativa Municipal – GDALM, de R$ 600,00.
Analista de Informática e Assessor Jurídico Legislativo: salário base inicial + Gratificação de Produtividade Operacional – GPO, de 86,70% do vencimento, conforme a referência em que o servidor se enquadrar;
Procurador: salário base + Gratificação de Produtividade Operacional – GPO, de 140% do vencimento, conforme a referência em que o servidor se enquadrar.
Além disso, o cargo de analista de informática agora exige apenas o curso superior de Ciências da Computação ou equivalente.
As inscrições ocorrem até 6 de agosto, pelo site do Instituto AOCP.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.