Câmara de Teresina - PI divulga resultado dos pedidos de isenção

16/07/2020 17h44 - Atualizado em 17/07/2020 11h55

Facebook - https://www.concursos.com.br/noticia/nordeste/piaui/2020/07/camara-de-teresina-pi-divulga-resultado-dos-pedidos-de-isencao.html Twitter - https://www.concursos.com.br/noticia/nordeste/piaui/2020/07/camara-de-teresina-pi-divulga-resultado-dos-pedidos-de-isencao.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/noticia/nordeste/piaui/2020/07/camara-de-teresina-pi-divulga-resultado-dos-pedidos-de-isencao.html
Facebook - https://www.concursos.com.br/noticia/nordeste/piaui/2020/07/camara-de-teresina-pi-divulga-resultado-dos-pedidos-de-isencao.html Twitter - https://www.concursos.com.br/noticia/nordeste/piaui/2020/07/camara-de-teresina-pi-divulga-resultado-dos-pedidos-de-isencao.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/noticia/nordeste/piaui/2020/07/camara-de-teresina-pi-divulga-resultado-dos-pedidos-de-isencao.html Whatsapp - https://www.concursos.com.br/noticia/nordeste/piaui/2020/07/camara-de-teresina-pi-divulga-resultado-dos-pedidos-de-isencao.html
A Câmara de Teresina, no Estado do Piauí, publicou os resultados provisórios dos pedidos de isenção, na última segunda-feira, 13, no site do Instituto AOCP, o organizador do certame.

Os candidatos que tiveram os pedidos indeferidos, ou seja, recusados, podem consultar individualmente o motivo do indeferimento, acessando o link do Boletim de Isenção, disponível no site do organizador por um período de 10 dias, a partir da publicação do resultado. Os candidatos tiveram até dia 15 para interpor recursos.

Na última sexta-feira, dia 10, o Instituto AOCP divulgou a primeira retificação do concurso, dentre as mudanças, foi incluído o subitem 2.2 no edital de abertura.

Agora, além do salário inicial, alguns cargos terão gratificações. Confira abaixo:

Assistente Legislativo: salário base inicial + Gratificação de Desempenho de Atividade Legislativa Municipal – GDALM, de R$ 600,00.
Analista de Informática e Assessor Jurídico Legislativo: salário base inicial + Gratificação de Produtividade Operacional – GPO, de 86,70% do vencimento, conforme a referência em que o servidor se enquadrar;
Procurador: salário base + Gratificação de Produtividade Operacional – GPO, de 140% do vencimento, conforme a referência em que o servidor se enquadrar.

Além disso, o cargo de analista de informática agora exige apenas o curso superior de Ciências da Computação ou equivalente.

As inscrições ocorrem até 6 de agosto, pelo site do Instituto AOCP.

Nossa equipe de professores desenvolveu um DVD contendo mais de 500 mil questões para concursos públicos. Pague quando receber pelos correios. Por apenas R$ 49,90. Se não gostar basta devolver em até 7 dias do recebimento.

Solicite seu DVD com 500 mil Questões de Concursos no formulário abaixo:

Receba concursos no seu e-mail:

* E-mail:

© Copyright 2014 - 2021 Concursos.com.br