Foi anunciada a rescisão de contrato com a empresa organizadora do concurso da Prefeitura de Oeiras, no Piauí.
A nota foi divulgada na quarta-feira, dia 12, na qual consta que foi rescendido o contrato com Crescer Consultorias. A decisão foi tomada em parceria com o Ministério Público.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
A rescisão foi feita de maneira consensual e os valores das taxas de inscrição serão devolvidos em um prazo de até 30 dias. O formulário para solicitação de restituição do valor será disponibilizado no site da empresa.
O concurso será mantido e deve ocorrer este ano. Em até dez dias será aberto um novo processo licitatório para escolha de uma nova organizadora.
Lembrando que a seleção foi suspensa em dezembro de 2019. Os participantes nem chegaram a realizar a prova objetiva, que estava prevista para o dia 15 do mesmo mês.
Neste concurso são ofertadas 93 vagas, distribuídas pela Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação e demais órgãos da Administração Geral e contemplará cargos de todos os níveis de escolaridade.
Nível fundamental: motorista (categoria D).
Nível médio: agente de combate às endemias (sete), agente comunitário de saúde (13) e agente municipal de trânsito (oito).
E para quem tem formação técnica em: Enfermagem (sete), Laboratório (uma) e Saúde Bucal (seis).
Nível superior: assistente social (duas), psicólogo (uma), educador físico (duas), cirurgião-dentista (uma), psiquiatra (uma), médico especialista em Saúde Mental (uma), professor (29), auditor fiscal de tributos municipais (três) e fiscal de meio ambiente (uma).
As vagas de professor abrangem as especialidades de: Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Geografia, História, Educação Física e Inglês. Há oportunidades para as zonas urbana e rural.
A remuneração para os aprovados pode chegar a R$7 mil, e a jornada de trabalho é de 20h ou 40 horas semanais.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.