Seleções de Itainópolis-PI tem mais de 2,2 mil inscritos

17/09/2019 15h23 - Atualizado em 17/09/2019 20h14

Foi divulgada as estatísticas de inscritos do concurso e processo seletivo da Prefeitura de Itainópolis, no Estado de Piauí.

No total, foram 2.273 concorrentes confirmaram presença e realizarão as provas objetivas.

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

As vagas são para auxiliar de serviços gerais, motorista, agente comunitário de saúde, auxiliar de enfermagem e professor de ensino fundamental.

A primeira fase das seleções está prevista para ocorrer no dia 29 de setembro, em dois turnos.

No turno da manhã, realizam prova os concorrentes aos cargos de nível superior.

Na parte da tarde, será a vez dos inscritos nos cargos de níveis fundamental e médio.

O certame e seletivo foram publicados em julho, e juntos somam 131 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

- Concurso

São 96 vagas, com chances pelas secretarias de Educação, Administração e Saúde. Os cargos são diversos, como auxiliar de serviços gerais (zonas rural e urbana), motorista, merendeira, vigia, nutricionista e professor, sendo este para especialidades de: Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Português, Matemática, Ciências, Geografia, Inglês e Psicopedagogia.

Há ainda vagas de auxiliar de serviços gerais, motorista de ambulância, agente comunitário de saúde, auxiliar de dentista, agente de endemias, auxiliar administrativo, atendente recepcionista, auxiliar de Enfermagem, enfermeiro, cirurgião dentista, médico e médico veterinário, e outros.

Processo seletivo: são 35 vagas para temporários, divididas pelas secretarias de Assistência Social e Cidadania; Saúde; e Educação. E ainda para auxiliar de serviços gerais, auxiliar administrativo, orientador social, assistente social, psicólogo, bioquímico, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, farmacêutico, nutricionista e psicólogo.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br