Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento deste concurso:

Concurso Emprel PE divulga resultado preliminar da prova discursiva

Por Emerson Almeida - Publicado em: - Atualizado em

Pode ser conferido o resultado preliminar das provas objetivas dos candidatos do concurso Emprel, no Estado de Pernambuco.

Os espelhos das avaliações foram publicados no site do Instituto AOCP, organizador da seleção. Os recursos já estão sendo aceitos.

Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso

O pedido de recurso pode ser feito até a quinta-feira, 22, no site do Instituto AOCP.

O edital do concurso oferta vagas para os cargos de assistente de operações e monitoramento, analista de sistemas e analista de suporte.

No cargo de assistente: são duas vagas mais formação de cadastro de reserva.

Para concorrer, era preciso ter o nível médio completo, além de cursos profissionais ou técnicos na área de TIC e complementares nas áreas de Rede, Telecomunicações ou Eletrônica. O salário é de R$2 .775,43.

No nível superior são duas vagas para analista de suporte e quatro para analista de sistemas, além da formação de cadastro reserva. No primeiro caso, os candidatos precisaram apresentar a graduação em Tecnologia da Informação.

No segundo cargo é necessário ter superior em Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Informática, Engenharia da Computação, Sistema de Informação ou Sistemas para Internet. O salário é de R$4.652,53.

O certame tem validade de dois anos, cabendo prorrogação por igual período. O regime de contratação será o da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento deste concurso:

© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br