Prefeitura de Camaragibe tem 60 oportunidades

31/03/2017 21h12 - Atualizado em 01/05/2017 00h43

Acaba nesta sexta-feira (31) o prazo de inscrições para a seleção simplificada de contratação de temporários para a Prefeitura de Camaragibe, no Grande Recife. Ao todo, são 60 vagas para a Secretaria de Assistência Social do município, com oportunidades para os níveis médio e superior. O contrato tem duração de 12 meses com oportunidade de ser renovado por mais 12 meses. Os vencimentos oscilam de R$ 937 a R$ 1.750.

Os cargos são de técnicas, para quem possuir nível superior completo, e auxiliar administrativo ou educador social, para quem tem nível médio completo. Os cursos superiores contemplados são Pedagogia, Sociologia, Direito, Psicologia e Assistência Social. A seleção, que foi estendida, será apenas por meio de avaliação curricular, não tendo etapa de entrevista ou prova de conhecimentos.

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

Conforme informado em edital da seleção, uma oportunidade para cada cargo é reservada a pessoas com deficiência. Quem tiver interesse, deve estar munido, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), de um envelope lacrado, as cópias do RG, carteira de trabalho, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado com todos os documentos que comprovem suas experiências profissionais.

A Sedec fica na Travessa Padre Oséas Cavalcanti, no Bairro Novo do Carmelo, Camaragibe. Também é possível se candidatar às vagas via Sedex ou Ar na Secretaria de Assistência Social (Av. Ersina Lapenda, 170).
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br