Prefeitura de Petrolina oferece 435 vagas

09/01/2017 13h31 - Atualizado em 11/01/2017 15h38

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção simplificada da Secretaria de Educação de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Foram disponibilizadas 435 oportunidades para os cargos de auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, motorista e barqueiro para transporte escolar.

As inscrições devem ser preenchidas até as 20h do dia 16 de janeiro. A taxa custa R$ 30. O resultado está marcado para ser divulgado no dia 27 de janeiro.

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

Os selecionados trabalharão na rede de ensino municipal na Zona Urbana e na Zona Rural, em regime temporário. O contrato tem validade de um ano, podendo ser renovado por igual período. Para concorrer ao cargo de auxiliar de cozinha e limpeza é necessário ter cursado os anos iniciais do ensino fundamental.

Candidatos a vaga de motorista de veículo leve, ônibus, micro-ônibus e barqueiro do transporte escolar tem que ter ensino fundamental ou superior, carteira de habilitação nas categorias B e D, com experiência de atuação mínima de 24 meses com registro profissional.

Para os barqueiros também será exigido habilitação para condução de embarcações, fornecida pela Capitania Fluvial do São Francisco.

A seleção para auxiliar de cozinha e limpeza ocorre no dia 22 de janeiro, com prova objetiva composta por  25 questões de Língua Portuguesa, Matemárica e Conhecimentos Gerais. A prova acontece na Facape. Os portões abrem às 8h, fecham às 9h e a prova terá início às 9h15 e encerra às 12h15.

Candidatos a motorista e barqueiro de transporte escolar passarão por avaliação de títulos, que devem ser entregues na Facape no dia 22, assim como os documentos originais e cópias exigidos no edital.

Informações sobre regime, salário e isenção de inscrição estão disponíveis no edital, disponível no site da Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Petrolina (Facape), responsável pelo processo.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br