Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso:

Pernambuco oferece 92 vagas na Saúde

Por Emerson Fernandes | Publicado em 26/12/2016 às 20h50 | Atualizado em 30/12/2016 às 21h33

Compartilhe:

As secretarias de Saúde e Administração anunciaram como abertas as inscrições para a seleção simplificada de 92 profissionais de diferentes especialidades da área de saúde. As inscrições devem ser preenchidas até 20 de janeiro, tanto por Sedex, quanto presencialmente.

As oportunidades são de médicos neonatologista plantonista (12), médicos tocoginecologista plantonista (27), médicos pediatra plantonista (12), biomédicos diarista (24), enfermeiros obstetra plantonista (10) e técnicos de enfermagem plantonista (7). Os salários variam de R$ 1.036,17 a R$ 7.514,74.

Os aprovados terão contrato de 24 meses. Para os médicos, a jornada é de um plantão de 24 horas ou dois plantões de 12 horas. Para as cargos de enfermeiros obstetra plantonista e técnico de enfermagem plantonista, a jornada de trabalho será em regime de plantão de 12X60 horas de trabalho. Já o biomédico terá jornada diária de 6 horas, totalizando 30 horas por semana.

A seleção terá avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório. As vagas são para diferentes regiões de Pernambuco. A divulgação do resultado preliminar deve acontecer em 10 de fevereiro, com resultado final previsto pro dia 24 de fevereiro.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso: