Provas do novo Concurso Bombeiros-PB para oficiais serão em janeiro

17/07/2020 01h14 - Atualizado em 17/07/2020 11h55

Facebook - https://www.concursos.com.br/noticia/nordeste/paraiba/2020/07/provas-do-novo-concurso-bombeiros-pb-para-oficiais-serao-em-janeiro.html Twitter - https://www.concursos.com.br/noticia/nordeste/paraiba/2020/07/provas-do-novo-concurso-bombeiros-pb-para-oficiais-serao-em-janeiro.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/noticia/nordeste/paraiba/2020/07/provas-do-novo-concurso-bombeiros-pb-para-oficiais-serao-em-janeiro.html
Facebook - https://www.concursos.com.br/noticia/nordeste/paraiba/2020/07/provas-do-novo-concurso-bombeiros-pb-para-oficiais-serao-em-janeiro.html Twitter - https://www.concursos.com.br/noticia/nordeste/paraiba/2020/07/provas-do-novo-concurso-bombeiros-pb-para-oficiais-serao-em-janeiro.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/noticia/nordeste/paraiba/2020/07/provas-do-novo-concurso-bombeiros-pb-para-oficiais-serao-em-janeiro.html Whatsapp - https://www.concursos.com.br/noticia/nordeste/paraiba/2020/07/provas-do-novo-concurso-bombeiros-pb-para-oficiais-serao-em-janeiro.html
O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) será mantido como a primeira fase do concurso Bombeiros PB, com vagas para o quadro de oficiais. As provas foram adiadas para janeiro de 2021. O anúncio da mudança de datas foi anunciado pelo Ministério da Educação (MEC).

O Exame Nacional do Ensino Médio será realizado nos dias 17 e 24 de janeiro de 2021. As provas digitais serão realizadas nos dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro e a reaplicação do Enem está marcada para os dias 24 e 25 de fevereiro. Os resultados finais das avaliações estão previstos para o dia 29 de março.

O Corpo de Bombeiros PB informou que as demais etapas da seleção serão devidamente adequadas ao cronograma do exame, de forma a não prejudicar os concorrentes. De acordo com a recomendação publicada no dia 6 de maio, por meio do Diário Oficial da Paraíba, os interessados em participar do concurso devem realizar suas inscrições no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) até o dia 27 de maio.

Além da inscrição no Enem, os candidatos deverão se inscrever na seleção logo que o edital do concurso for publicado. Mas, a corporação informou que existe previsão para publicação do edital por causa da pandemia causada pelo novo Coronavírus. O quantitativo de vagas a serem ofertadas ainda não foi divulgado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros PB, para se candidatar a uma das vagas deste edital será necessário possuir nível superior como pré-requisito. No último edital, para concorrer ao cargo de oficial era necessário apenas nível médio de escolaridade.

Nossa equipe de professores desenvolveu um DVD contendo mais de 500 mil questões para concursos públicos. Pague quando receber pelos correios. Por apenas R$ 49,90. Se não gostar basta devolver em até 7 dias do recebimento.

Solicite seu DVD com 500 mil Questões de Concursos no formulário abaixo:

Receba concursos no seu e-mail:

* E-mail:

© Copyright 2014 - 2021 Concursos.com.br