Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso:

CRO-PB: provas serão aplicadas em 25 de fevereiro

Por Emerson Fernandes | Publicado em 21/02/2018 às 13h14 | Atualizado em 22/02/2018 às 09h34

Compartilhe:

O Instituto Quadrix, organizador do certame, informa que as provas do Concurso Público do Conselho Regional de Odontologia da Paraíba (CRO-PB), acontecerão no dia 25 de fevereiro, na parte da tarde, com duração de 3 horas.

O Concurso está com 200 vagas abertas, sendo 5 para contratação imediata e 195 para compor de cadastro reserva, para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Agente Administrativo e Fiscal. Os aprovados lotaram as Cidade de Campina Grande/PB, João Pessoa/PB e Patos/PB.

Todos os participantes passarão por prova objetiva, e os candidatos de nível superior passarão também por análise de títulos.

A prova objetiva será constituída por 120 questões, totalizando 120,00 pontos, e contará com os conteúdos de conhecimentos básicos, complementares e específicos.

Vale ressaltar que os candidatos deverão comparecer ao local indicado para a realização com 1 hora de antecedência, munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, de comprovante de inscrição e de documento de identidade original. Não será permitido o uso de lápis, lapiseira/grafite, marca‐texto e/ou borracha durante a realização da prova.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso: