Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento deste concurso:

Justiça Federal da Paraíba abre estágio

Por Emerson Almeida - Publicado em: - Atualizado em

Encerrou-se o prazo de inscrição para 29 oportunidades de estágio remunerado na Justiça Federal da Paraíba. As vagas estão distribuídas entre as cidades de João Pessoa, Campina Grande, Sousa, Monteiro e Guarabira e o valor da bolsa-auxílio é de R$ 845 e R$ 7 de vale-transporte por dia.

Os interessados se candidataram gratuitamente no site do Centro Integrado Empresa-Escola (CIEE) até as 17h deste domingo. No momento da inscrição o candidato precisa decidir a cidade de estágio - que também será o local de prova - e não poderá alterar posteriormente.

Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso

A prova será objetiva e está marcada para 21 de maio, das 8h às 11h. O exame tem 40 questões de múltipa escolha, sendo 20 específicas da área do candidato, 10 questões de Língua Portuguesa e 10 de Noções de Informática. Sendo que, claramente, para os candidatos às oportunidades na área de informática, a distribuição de questões é diferente: são 30 específicas e 10 de Língua Portuguesa.

O inscrito precisa alcançar pelo menos média cinco para que seja uma possível escolha na aprovação final. O concurso é para formação de cadastro de reserva e pretende deixar à disposição da administração da Justiça Federal, pessoas para ocupar as vagas conforme a demanda, assim como consta no edital.

Os cursos que tem vagas são os de Administração, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Informática (Desenvolvimento Web e Redes e Suporte) e Jornalismo. Em Sousa, Monteiro e Guarabira têm vaga para Cadastro de Reserva (CR) na área de Informática (Redes e Suporte), enquanto Patos tem Cadastro de Reserva para a área de Administração.

Abaixo é possível conferir a quantidade de vagas por curso e cidade:

João Pessoa
Administração: 6 vagas
Arquitetura: 1 vaga
Arquivologia: 2 vagas
Biblioteconomia: 2 vagas
Engenharia Civil: 1 vaga
Informática (Desenvolvimento Web): 4 vagas
Informática (Redes e Suporte): 3 vagas
Jornalismo: 2 vagas

Campina Grande
Administração: 1 vaga
Ciências Contábeis: 1 vaga
Informática (Redes e Suporte): 2 vagas

Sousa
Administração: 1 vaga
Ciências Contábeis: 1 vaga

Monteiro
Ciências Contábeis: 1 vaga

Guarabira
Administração: 1 vaga

Patos
Informática (Redes e Suporte): 1 vaga

Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento deste concurso:

© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br