Cancelado certame para professor adjunto da UFMA

Os aprovados receberiam remuneração de R$ 5.143,41.

Publicado em 07/08/2015 15h04

Anunciado o cancelamento do Concurso Público da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

O objetivo do certame era contratar cinco Professores Adjuntos.

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

As inscrições estavam sendo recebidas junto a Divisão de Expediente, Protocolo e Arquivo da UFMA, na Cidade Universitária do Bacanga, situada na Avenida dos Portugueses, s/nº, Prédio Mal. Castelo Branco, São Luís – MA, até o dia 26 de agosto de 2015.

A oportunidade era vinculada à Coordenação do Curso de Medicina de Pinheiro, nas seguintes áreas: Bases da Formação Científica/ Tecnologias da Comunicação e Informação (1), Bases da Formação Científica/ Linguagem e Comunicação em Medicina (1), Fisiologia dos Sistemas (1) e Relação Agente Hospedeiro e Meio Ambiente (2).

Poderiam concorrer profissionais que apresentam o seguinte nível de escolaridade: graduação em Biblioteconomia, Pedagogia, Letras com Habilitação em Inglês, Medicina, Farmácia, Enfermagem, Fisioterapia ou Terapia Ocupacional; e doutorado em Sistemas de Informação, Informática na Educação, Educação, Língua Portuguesa e ou Inglesa/ Linguística com área de concentração em Teoria do Texto ou Análise do Discurso, Fisiologia, Ciências da Saúde ou na área da Saúde.

Os aprovados receberiam remuneração de R$ 5.143,41 e a jornada de trabalho seria de 40 horas semanais.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br