A Prefeitura Municipal de Alcântaras, situada no estado do Ceará, decidiu anular os processos seletivos que visavam a criação de um cadastro reserva para diversas funções de nível superior.
As vagas disponíveis eram para os seguintes cargos: Professor de Educação Infantil; Professor para os Anos Iniciais do Ensino Fundamental I; Professor de Língua Portuguesa para o Fundamental II; Professor de Matemática para o Fundamental II; Professor de História para o Fundamental II; Professor de Educação Física para o Fundamental II; Professor de Inglês para o Fundamental II; Professor de Ciências para o Fundamental II; Professor de Geografia para o Fundamental II; Assistente Social; Psicólogo; e Monitor Auxiliar de Ensino.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
Os salários oferecidos variavam de R$ 1.412 a R$ 2.291,28, com carga horária de trabalho que poderia ser de 20 a 40 horas semanais.
Os candidatos interessados teriam a oportunidade de se inscrever até o dia 12 de janeiro, através de um formulário online disponível no site da prefeitura.
A seleção dos concorrentes seria realizada por meio da análise de títulos e uma prova objetiva, programada para o dia 9 de fevereiro, além de entrevistas e/ou apresentação de aula.
Os processos seletivos teriam uma validade de um ano a partir da homologação, podendo ser prorrogados uma única vez por igual período, conforme estabelece o artigo 37, inciso III da Constituição Federal.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.