Nova Olinda CE anuncia retificação em concurso público com 145 oportunidades
Nova Olinda, CE, anuncia a retificação do concurso para 145 oportunidades. Inscrições abertas até 26 de janeiro, com vagas para todos os nÃveis: fundamental, médio e superior.
No Ceará, a Câmara e a Prefeitura de Nova Olinda informaram sobre a atualização de um dos dois concursos públicos, com o objetivo de preencher 145 vagas destinadas a candidatos com formação em nÃveis fundamental incompleto, fundamental completo, médio, técnico e superior.
Essa retificação abrange alterações no número de vagas e no cronograma do certame, além da inclusão de novas áreas para o cargo de agente comunitário de saúde.
As vagas disponÃveis contemplam diversos cargos, entre eles: agente administrativo, auxiliar de serviços gerais, coveiro, pedreiro, vigilante, ajudante de pedreiro, auxiliar de mecânico, eletricista, motorista D, agente comunitário de saúde, fiscal de tributos, mecânico, orientador social, técnico de enfermagem, técnico de informática, analista de benefÃcios, assistente social, auditor de tributos, educador fÃsico, fonoaudiólogo, nutricionista, professor de várias disciplinas, psicólogo, psicopedagogo, terapeuta ocupacional, técnico agropecuário, farmacêutico e médico.
Os interessados em participar do concurso poderão se inscrever até às 23h59 do dia 26 de janeiro, através do site da Universidade Patativa, com taxas de inscrição que variam entre R$ 80,00 e R$ 150,00.
Os candidatos deverão comprovar a escolaridade exigida para a função desejada e ter, no mÃnimo, 18 anos, além de atender a outros requisitos descritos nos editais. Os profissionais selecionados terão carga horária de 20 a 40 horas semanais, com salários que variam de R$ 1.412,00 a R$ 2.824,00.
A seleção será realizada por meio de provas objetivas para todas as funções, com datas marcadas para 9 de fevereiro (Câmara Municipal) e 16 e 23 de fevereiro (Prefeitura Municipal). Para os cargos de nÃvel superior, também haverá avaliação de tÃtulos. O conteúdo das provas abrangerá questões de lÃngua portuguesa, conhecimentos gerais e especÃficos.
O concurso terá validade de dois anos a partir da publicação da homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual perÃodo. Para mais informações, os editais completos estão disponÃveis para consulta.
Essa retificação abrange alterações no número de vagas e no cronograma do certame, além da inclusão de novas áreas para o cargo de agente comunitário de saúde.
As vagas disponÃveis contemplam diversos cargos, entre eles: agente administrativo, auxiliar de serviços gerais, coveiro, pedreiro, vigilante, ajudante de pedreiro, auxiliar de mecânico, eletricista, motorista D, agente comunitário de saúde, fiscal de tributos, mecânico, orientador social, técnico de enfermagem, técnico de informática, analista de benefÃcios, assistente social, auditor de tributos, educador fÃsico, fonoaudiólogo, nutricionista, professor de várias disciplinas, psicólogo, psicopedagogo, terapeuta ocupacional, técnico agropecuário, farmacêutico e médico.
Os interessados em participar do concurso poderão se inscrever até às 23h59 do dia 26 de janeiro, através do site da Universidade Patativa, com taxas de inscrição que variam entre R$ 80,00 e R$ 150,00.
Os candidatos deverão comprovar a escolaridade exigida para a função desejada e ter, no mÃnimo, 18 anos, além de atender a outros requisitos descritos nos editais. Os profissionais selecionados terão carga horária de 20 a 40 horas semanais, com salários que variam de R$ 1.412,00 a R$ 2.824,00.
A seleção será realizada por meio de provas objetivas para todas as funções, com datas marcadas para 9 de fevereiro (Câmara Municipal) e 16 e 23 de fevereiro (Prefeitura Municipal). Para os cargos de nÃvel superior, também haverá avaliação de tÃtulos. O conteúdo das provas abrangerá questões de lÃngua portuguesa, conhecimentos gerais e especÃficos.
O concurso terá validade de dois anos a partir da publicação da homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual perÃodo. Para mais informações, os editais completos estão disponÃveis para consulta.