Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento deste concurso:

Concurso CRQ-CE adia prova objetiva devido ao Coronavírus

Por Emerson Almeida - Publicado em: - Atualizado em

O Conselho Regional de Química do Ceará, adiou a prova objetiva do concurso, conforme informação divulgada no site do Instituto Quadrix, organizadora do certame, por medida de combate e controle ao Coronavírus (Covid-19).

Além da prova objetiva, os candidatos farão avaliação de títulos.

Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso

O certame oferece 24 vagas, entre imediatas e cadastro de reserva, em cargos de níveis médio e superior, sob regime celetista, que assegura o FGTS e auxílio-desemprego.

As oportunidades são para:

Ensino médio, auxiliar administrativo, sendo uma (1) vaga e 12 cadastros reserva. Das 13 vagas, duas (2) vagas são reservadas para negros e uma (1) para deficiente. A remuneração é de R$1.780, em regime de trabalho de 40 horas por semana.

Ensino superior, agente fiscal, sendo 13 vagas, para atuação em Fortaleza, com salário de R$2.980.

O certame valerá por dois (2) anos, a contar da homologação do resultado final, sendo renovável por mais 24 meses.

Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento deste concurso:

© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br