Foram prorrogadas as inscrições de Seleção de Professor Bolsista do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego para a Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc).
As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de setembro de 2015 junto as Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Crede), e nas Superintendências das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor).
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
Os cursos disponíveis são os seguintes: FIC de Operador de Computador (10), Caprinocultor (1), Assistente de Secretaria Escolar (1), Montador e Operador de Computador (6), Avicultor (1), Desenvolvedor Web (1), Agricultor Orgânico (1); e cursos Técnicos de Técnico nas áreas de Informática (17), Hospedagem (1) e Eventos (1).
Já as cidades de lotação são estas: Pacatuba, Pentecoste, Tururu, Martinopole, Viçosa do Ceará, Varjota, Santa Quitéria, Barreira, Ocara, São João do Jaguaribe, Pereiro, Potiretama, Catunda, Novo Oriente, Poranga, Parambu, Aiuabas, Jucás, Crato, Jardim e Fortalzea.
A remuneração por hora aula é de R$ 25,00, com duração de 60 minutos cada.
Como método de avaliação dos candidatos haverá Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório.
A validade do certame é de um ano podendo ser prorrogado.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.