A Prefeitura de Paulo Afonso, no Estado da Bahia, adiou as provas objetivas do concurso, devido a pandemia, conforme divulgado no site da Consulpam, a organizadora do certame.
As avaliações agora estão agendadas para 31 de outubro e 1º de novembro. Já o gabarito preliminar será divulgado no dia 2 de novembro, com possibilidade solicitar recursos contra as respostas nos dois dias úteis após a divulgação, por meio do site da organizadora.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
Novo cronograma:
Resultado preliminar da prova → até 20 de novembro
Interposição de recurso contra a resultado preliminar → dois dias úteis após a publicação
Resultado final da prova → até 4 de dezembro de 2020
Convocação para as prova discursiva e de títulos → até 04 de dezembro
Prova discursiva e entrega de títulos → 13 de dezembro
Resultado da prova discursiva e de títulos → Até 15 de janeiro de 2021
Solicitação do espelho da prova discursiva → primeiro dia útil após o resultado
Recurso contra a prova discursiva e de títulos → dois dias úteis após a publicação
Resultado final→ 2 de fevereiro de 2021
Homologação → 5 de fevereiro de 2021
A seleção será por meio de provas objetivas, eliminatória e classificatória, para todos os candidatos, contendo 50 questões para os cargos de níveis médio e médio/técnico, mesmo número de questões para o superior. Antes, seriam 40.
As disciplinas serão Língua Portuguesa, Conhecimentos Matemáticos, Legislação Municipal, Noções de Informática, Atualidades e o Conhecimentos Específicos.
O certame valerá por até dois (2) anos, a contar da homologação do resultado final, sendo renovável por mais 24 meses.
O certame oferece 452 vagas em cargos de níveis médio, médio/técnico e superior, sob regime estatutário.
As oportunidades são para:
Ensino médio - agente fazendário (assistente de tributação e assistente fazendário); agente administrativo municipal (30 e 40 horas); agente de fiscalização municipal (agente de fiscalização do meio ambiente e serviços públicos); agente de fiscalização de obras, empreendimentos e segurança; auxiliar em serviços de saúde (auxiliar em saúde bucal, cuidador de saúde e oficineiro).
Nível técnico - técnico em serviços de saúde (auxiliar de regulação médica - TARM, saúde bucal, nutrição, laboratório, radiologia e enfermagem); técnico em infraestrutura e serviços municipais (segurança do trabalho, pavimentação, eletrotécnica, eletromecânica, estradas, edificações, desenho, agrimensura e agrícola); técnico administrativo municipal - contabilidade; técnico administrativo municipal (30 e 40 horas).
As remunerações entre R$1.100 a R$5 mil.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.