Os candidatos que se inscreveram para o concurso da Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz Al) como deficientes foram convocados para a avaliação psicossocial. A informação foi publicada última terça-feira (30) de junho.
O documento foi assinado pelo Secretário de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio, Fabrício Marques Santos. A seleção oferta vagas para os cargos de Auditor Fiscal da Receita Estadual da Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas e Auditor de Finanças e Controle de Arrecadação da Fazenda Estadual. A avaliação biopsicossocial está marcada para o dia 2 de agosto de 2020.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
Os concorrentes devem ficar atentos as instruções disponíveis no item 5 do Edital nº 1 – SEFAZ/AL, de 7 de novembro de 2020. Os candidatos devem verificar o seu local e horário de avaliação biopsicossocial, por meio do site do Cebraspe, a partir do dia 27 de julho de 2020.
Os candidatos serão pela qualificação como deficiente estabelecida pela lei. Essa será a única chamada para a avaliação biopsicossocial, ou seja, os candidatos que não comparecerem no dia marcado, perderá o direito às vagas reservadas aos candidatos com deficiência.
Os candidatos poderão conferir os resultados provisórios da avaliação biopsicossocial a partir da data provável de 11 de agosto de 2020, por meio do Diário Oficial do Estado de Alagoas e do site da organizadora. Foram ofertadas no concurso Sefaz AL, um total de 85 vagas de nível superior na área, sendo 60 para a função de auditor fiscal e 25 para o cargo de auditor de finanças.
Os aprovados receberão salário de R$8.264,90 para auditor de finanças e controle e de R$9.471,42 para auditor fiscal da fazenda estadual, para jornada semanal de trabalho de 40 horas, em Maceió (AL).
O cargo mais disputado foi o de auditor fiscal, com disputa de cerca de 113 candidatos por vaga. Foram registradas 1.410 inscrições para o cargo de auditor de finanças, gerando uma concorrência de 56 candidatos por vaga.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.