Maragogi-AL divulga os gabaritos das provas objetivas

17/09/2019 15h37 - Atualizado em 17/09/2019 20h14

Estão disponíveis para consulta os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso Maragogi, no Estado de Alagoas.

Eles foram divulgados nesta segunda-feira, 16. Ao todo, mais de 14 mil candidatos eram esperados para os exames, que ocorreram no último domingo, 15.

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

O gabarito estará disponível no site do IDHTEC, organizador da seleção. O pedido de recurso pode ser feito a partir desta segunda, 16, até quarta-feira, 18, por meio do site da banca.

Nos cargos de nível superior, os habilitados nessa primeira etapa, serão convocados para a prova de títulos, que ocorrerá no período de 22 a 24 de outubro.

Para esta fase, somente serão convocados os aprovados, na prova objetiva, dentro do limite máximo de cinco vezes o número de vagas ofertado na carreira escolhida.

Os cargos de guarda municipal e agente de fiscalização de trânsito farão exames médicos, Testes de Aptidão Física (TAF), exame psicotécnico e investigação social. Os aprovados ainda realizarão um curso de formação.

O resultado final do concurso de Maragogi-AL está previsto para ser divulgado no dia 19 de novembro.

- Concurso

São 213 vagas, que estão distribuídas pelas seguintes funções:

Nível fundamental incompleto: auxiliar de serviços educacionais e auxiliar de serviços gerais;

Nível fundamental: auxiliar de obras e serviços públicos; coveiro; eletricista; marceneiro; motorista; pedreiro; pintor; e tratorista operador de máquinas;

Nível médio: assistente administrativo; agente de fiscalização de trânsito; agente da guarda municipal; assistente administrativo educacional; fiscal ambiental; e fiscal de postura;

Nível médio técnico: técnico em agroecologia; e técnico em enfermagem;

Nível superior: analista de sistemas; advogado; analista de sistemas; auditor fiscal; auditor de controle interno; assistente social; arquiteto e urbanista; bibliotecário; biomédico; contador; cirurgião dentista; enfermeiro; engenheiro (ambiental e sanitarista); fisioterapeuta; farmacêutico; fonoaudiólogo; jornalista; médico (diversas especialidades); nutricionista; publicitário; procurador municipal; professor; psicólogo; terapeuta ocupacional; e turismólogo.

A seleção ficará válida por dois anos, podendo ser prorrogada por igual período, após a homologação do resultado final. Neste tempo, os aprovados serão convocados.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br