São ofertadas 362 vagas em caráter temporário para a seleção do Hospital da Mulher de Maceió (AL), destinadas à profissionais de níveis técnico e superior em vários cargos diferentes. A seleção atraiu 10.648 inscritos, sendo 3.279 candidaturas para o cargo de enfermeiro.
O segundo cargo com mais inscritos foi o de técnico de enfermagem, que atraiu 3.217 candidatos interessados em uma das 150 vagas ofertadas. Para o cargo de nutricionistas foram 658 inscritos para concorrer as 5 vagas ofertadas.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
Renan Filho, governador de Alagoas, divulgou que a comissão irá analisar os currículos enviados e pretendem contratar de forma temporária profissionais para atuar no hospital que se encontra em fase final de construção e deve ser inaugurado no mês de setembro.
Renan fez questão de lembrar que esse é o primeiro hospital construído do zero no município de Maceió nos últimos 50 anos. A seleção será realizada por meio de avaliação de títulos, experiência profissional e análise curricular, segundo o que afirmou Alexandre Ayres, secretário de Estado da Saúde.
Para ser aprovado, o candidato deve atingir o mínimo de 30 pontos ou mais na análise curricular, sendo que o resultado preliminar está previsto para ser divulgado no dia 19 de agosto.
Os aprovados terão contratos de um ano, prorrogável pelo mesmo período de tempo, e o governo de Alagoas afirmou que o edital deve ser lançado ainda este ano. Os salários ofertados variam entre R$1.179,19 e R$4.657,10 de acordo com cargo.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.