Em Alagoas, a Prefeitura de Porto Real do Colégio tornou pública a errata do edital de concurso que visa selecionar 12 bolsistas de nível médio e superior completo para o Programa Brasil Alfabetizado, com Alfabetizadores, Coordenadores de Turmas e Tradutor-intérprete de Libras. As inscrições tiveram datas alteradas.
O valor a receber da bolsa de até R$ 800,00, para desempenho de carga horária semanal de 10 a 40 horas.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
As inscrições poderão ser feitas somente nos dias 12 e 13 de junho de 2017, pessoalmente, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Moacir Andrade, 252.
O método de seleção dos participantes se dará por meio de análise de currículo, observando os documentos entregues no momento da inscrição.
O edital completo poderá ser verificado neste site: http://www.diariomunicipal.com.br/ama/materia/2A52AB13
A Errata do edital encontra-se neste site: http://www.diariomunicipal.com.br/ama/materia/C9F2ECED
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.