Os candidatos do concurso TRT15 do ano passado já podem ver o resultado final da seleção para analistas judiciários e técnicos.
O Diário Oficial da União e o site da FCC, a banca organizadora, divulgaram o documento.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
O resultado foi divulgado na ordem de classificação e concorrência, de acordo com o cargo para o qual o candidato se inscreveu e concorreu.
Após a homologação, os candidatos serão convocados para a posse. De acordo com o TRT15, a homologação será feita em uma sessão do Órgão Especial, cuja data ainda não está definida.
O concurso TRT15 dura um ano, mas pode ser prorrogado por mais um.
No dia 3 de dezembro, as provas do exame TRT15 foram realizadas em Campinas, São Paulo. 4.804 pessoas se inscreveram para a seleção.
O concurso TRT15, que foi lançado em setembro de 2023, publicou dois editais: um para técnicos e outro para analista. Ambos oferecem uma variedade de especializações.
O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região ofereceu oportunidades para cadastro de reserva nas funções de analista judiciário e técnico judiciário nas seguintes áreas:
- Técnico Judiciário
Área Apoio Especializado: Enfermagem do trabalho; e
Tecnologia da Informação (TI).
- Analista Judiciário
Área Administrativa: Contabilidade;
Área Apoio Especializado: Estatística;
Arquivologia;
Comunicação Social;
Engenharia;
Engenharia (Civil);
Engenharia (Elétrica);
Engenharia (Mecânica);
Segurança do Trabalho;
Medicina;
Medicina do Trabalho;
Fisioterapia;
Serviço Social; e
TI.
Os candidatos a cargos de técnico judiciário precisavam ter um diploma de graduação além de um curso técnico na área de interesse.
Os candidatos a analista judiciário também precisavam ter um diploma de graduação na área em questão, bem como um curso de pós-graduação, caso necessário, e registro no respectivo conselho de órgão de classe.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.