Até agora, mais de 1,2 mil pessoas se inscreveram no concurso de caixa para as 4.050 vagas dos níveis médio e superior. Pouco mais da metade desse total, 645 mil, já confirmaram o cadastro pagando a taxa.
Até a próxima segunda-feira, 25 de março, as inscrições para o concurso da Caixa Econômica Federal podem ser feitas online no site da banca organizadora, a Fundação Cesgranrio.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
Ao todo, há quatro mil para técnicos bancários (tradicional e de TI), de nível médio, e cinquenta para engenheiros de segurança do trabalho e médico do trabalho de nível superior, conforme especificado no edital.
O cargo de técnico de TI na Caixa Econômica Federal é conhecido por sua alta rotatividade, o que oferece oportunidades de crescimento para profissionais que desejam construir uma carreira sólida no campo.
O edital do concurso da Caixa ofereceu 4.050 cargos para novos efetivos. Carlos Vieira, presidente do banco, prevê 2 mil nomeações no segundo semestre deste ano e as demais em 2025.
De todas as vagas disponíveis, quatro mil são para técnicos bancários (tradicional e de TI), cinquenta para engenheiros de segurança do trabalho e médico do trabalho de nível superior.
Independentemente da escolha, o requisito para o cargo de técnico bancário é apenas o nível médio completo. Ambos ganham até R$5.575,54 por mês.
Já as 50 vagas para nível superior exigem formação na área especificada. O médico e o engenheiro de segurança do trabalho podem receber até R$16.728,80.
Os editais incluem a divisão das vagas por região. Todos os Estados têm oportunidades.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.