Divulgada a relação de aprovados na 3ª prova prática do Concurso MPT

11/11/2020 21h28 - Atualizado em 12/11/2020 10h13

Facebook - https://www.concursos.com.br/noticia/nacional/2020/11/divulgada-a-relacao-de-aprovados-na-3-prova-pratica-do-concurso-mpt.html Twitter - https://www.concursos.com.br/noticia/nacional/2020/11/divulgada-a-relacao-de-aprovados-na-3-prova-pratica-do-concurso-mpt.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/noticia/nacional/2020/11/divulgada-a-relacao-de-aprovados-na-3-prova-pratica-do-concurso-mpt.html
Facebook - https://www.concursos.com.br/noticia/nacional/2020/11/divulgada-a-relacao-de-aprovados-na-3-prova-pratica-do-concurso-mpt.html Twitter - https://www.concursos.com.br/noticia/nacional/2020/11/divulgada-a-relacao-de-aprovados-na-3-prova-pratica-do-concurso-mpt.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/noticia/nacional/2020/11/divulgada-a-relacao-de-aprovados-na-3-prova-pratica-do-concurso-mpt.html Whatsapp - https://www.concursos.com.br/noticia/nacional/2020/11/divulgada-a-relacao-de-aprovados-na-3-prova-pratica-do-concurso-mpt.html
A relação dos candidatos aprovados na 3ª prova prática do concurso do Ministério Público do Trabalho (MPT), para o cargo de procurador foi publicada. O edital com a informação foi assinado pelo Alberto Bastos Balazeiro, procurador-geral do trabalho e presidente da comissão do concurso.

O documento foi publicado na última terça-feira (10) de novembro no Diário Oficial da União e no site do MPT. O documento informa ainda que notas de todos os candidatos e as provas digitalizadas serão divulgadas por meio do site do sistema do concurso e os candidatos poderão acessar por meio da senha pessoal fornecida no momento da inscrição preliminar.

O concurso MPT oferta quatro vagas em caráter imediato, para a carreira de procurador do trabalho. As vagas são destinadas as Procuradorias Regionais do Trabalho das 3ª, 9ª, 10ª e 18ª regiões. As primeiras lotações serão em Belo Horizonte-MG, Curitiba-PR, Brasília-DF e Goiânia-GO.

Os aprovados receberão salário inicial de R$28.947,55, de acordo com os dados do Portal da Transparência.

O concurso também irá formar cadastro de reservas, que poderá ser utilizado durante o prazo de validade do concurso, que será de dois anos, prorrogável por igual período, de acordo com a necessidade do Conselho Superior do Ministério Público do Trabalho.

Para concorrer, os candidatos tiveram que possuir diploma de bacharel em Direito, mais experiência mínima de três anos em atividade jurídica.

Nossa equipe de professores desenvolveu um DVD contendo mais de 500 mil questões para concursos públicos. Pague quando receber pelos correios. Por apenas R$ 49,90. Se não gostar basta devolver em até 7 dias do recebimento.

Solicite seu DVD com 500 mil Questões de Concursos no formulário abaixo:

Receba concursos no seu e-mail:

* E-mail:

© Copyright 2014 - 2021 Concursos.com.br