Provas objetivas do Concurso Ministério da Justiça serão remarcadas

08/09/2020 13h28 - Atualizado em 09/09/2020 09h58

Facebook - https://www.concursos.com.br/noticia/nacional/2020/09/provas-objetivas-do-concurso-ministerio-da-justica-serao-remarcadas.html Twitter - https://www.concursos.com.br/noticia/nacional/2020/09/provas-objetivas-do-concurso-ministerio-da-justica-serao-remarcadas.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/noticia/nacional/2020/09/provas-objetivas-do-concurso-ministerio-da-justica-serao-remarcadas.html
Facebook - https://www.concursos.com.br/noticia/nacional/2020/09/provas-objetivas-do-concurso-ministerio-da-justica-serao-remarcadas.html Twitter - https://www.concursos.com.br/noticia/nacional/2020/09/provas-objetivas-do-concurso-ministerio-da-justica-serao-remarcadas.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/noticia/nacional/2020/09/provas-objetivas-do-concurso-ministerio-da-justica-serao-remarcadas.html Whatsapp - https://www.concursos.com.br/noticia/nacional/2020/09/provas-objetivas-do-concurso-ministerio-da-justica-serao-remarcadas.html
As provas objetivas do concurso Ministério da Justiça estavam previstas para serem aplicadas no dia 13 de setembro, mas de acordo com um comunicado publicado site do Instituto AOCP, o organizador, os exames foram adiados. O documento informa que as novas datas de divulgação do cartão de informação e dos exames serão remarcadas.

Logo que possível o novo cronograma será disponibilizado por meio do site da banca organizadora. O cronograma dessa seleção já passou por mudanças anteriormente, pois, as provas seriam aplicadas no dia 2 de agosto. Mas, a data já tinha sido adiada do dia 16 de julho para o mês de agosto.

O site do Instituo AOCP mostra que o concurso para o Ministério da Justiça, atraiu 653 candidatos inscritos. A PLOA 2021 prevê uma oferta de mais de 50 mil vagas em concursos públicos.

As inscrições ficaram distribuídas da seguinte maneira: 362 inscritos para analista de governança de dados - Big Data, gerando uma concorrência de 27,8 inscritos por vaga, 167 para cientista de dados - Big Data, gerando uma concorrência de 13,9 inscritos por vaga e 124 vagas de engenheiro de dados - Big Data, gerando uma concorrência de 12,4 inscritos por vaga.

O edital do concurso para o Ministério da Justiça foi publicado em maio deste ano, ofertando 35 vagas temporárias, com salários iniciais de R$8,3 mil, para 40 horas de trabalho por semana. Os aprovados serão contratados pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), no quadro de profissionais do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

As oportunidades estão distribuídas da seguinte maneira: 13 vagas para analista de governança de dados - Big Data, 12 de cientista de dados - Big Data e dez de engenheiro de dados - Big Data.

Todos os cargos exigem nível superior ou pós-graduação na área de Informática/Computação, mais experiência superior a cinco anos no ramo e disponibilidade para atuação em Brasília, no Distrito Federal.

Nossa equipe de professores desenvolveu um DVD contendo mais de 500 mil questões para concursos públicos. Pague quando receber pelos correios. Por apenas R$ 49,90. Se não gostar basta devolver em até 7 dias do recebimento.

Solicite seu DVD com 500 mil Questões de Concursos no formulário abaixo:

Receba concursos no seu e-mail:

* E-mail:

© Copyright 2014 - 2021 Concursos.com.br