Marinha retificou o concurso para o Quadro Complementar de Oficiais

23/08/2020 22h59 - Atualizado em 24/08/2020 11h18

Facebook - https://www.concursos.com.br/noticia/nacional/2020/08/marinha-retificou-o-concurso-para-o-quadro-complementar-de-oficiais.html Twitter - https://www.concursos.com.br/noticia/nacional/2020/08/marinha-retificou-o-concurso-para-o-quadro-complementar-de-oficiais.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/noticia/nacional/2020/08/marinha-retificou-o-concurso-para-o-quadro-complementar-de-oficiais.html
Facebook - https://www.concursos.com.br/noticia/nacional/2020/08/marinha-retificou-o-concurso-para-o-quadro-complementar-de-oficiais.html Twitter - https://www.concursos.com.br/noticia/nacional/2020/08/marinha-retificou-o-concurso-para-o-quadro-complementar-de-oficiais.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/noticia/nacional/2020/08/marinha-retificou-o-concurso-para-o-quadro-complementar-de-oficiais.html Whatsapp - https://www.concursos.com.br/noticia/nacional/2020/08/marinha-retificou-o-concurso-para-o-quadro-complementar-de-oficiais.html
O edital do concurso Marinha 2020 para o Quadro Complementar de Oficiais foi retificado. Marinha do Brasil mudou a data da prova escrita objetiva de conhecimentos profissionais e redação. O edital da Administração Naval com as mudanças foi assinado pelo Diretor e Capitão de Mar e Guerra, Francisco André Barros Conde.

O documento foi publicado na última sexta-feira (21) de agosto, no Diário Oficial da União. No calendário anterior constava que a data estava a ser definida, mas com as mudanças, a aplicação das avaliações ficou marcada para o dia 20 de setembro de 2020.

O concurso será composto por três etapas, são elas: prova objetiva de Conhecimentos Profissionais e Inglês, uma redação e os eventos complementares.

São ofertadas no concurso Marinha 2020, um total de 11 vagas para o Quadro Complementar de Oficiais, que estão distribuídas entre o quadro de oficiais da Armada, Intendentes e o quadro de oficiais fuzileiros navais.

As oportunidades são para profissionais do sexo masculino, de nível superior, com idade inferior a 29 anos. No posto de Segundo-Tenente, após a conclusão do curso de formação, o salário será de R$7.490,00.

Para concorrer a um dos cargos é necessário possuir nível superior nas áreas de Concentração em Eletrônica/Engenharia de Computação, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Eletrônica, Concentração em Máquinas | Engenharia Aeronáutica, Engenharia de Bioprocessos, Engenharia de Cartográfica e de Agrimensura, Engenharia de Fortificação e Construção, Engenharia Civil, Engenharia de Materiais, entre outros.

Os oficiais do Corpo da Armada e do Corpo de Fuzileiros Navais atuam em funções relacionadas a aplicação do Poder Naval e seu preparo. Os fuzileiros trabalham mais especificamente em operações anfíbias.

A seleção conta ainda com três vagas para as áreas de Administração, Ciências Contábeis e Economia, com uma reserva para candidatos negros.

Nossa equipe de professores desenvolveu um DVD contendo mais de 500 mil questões para concursos públicos. Pague quando receber pelos correios. Por apenas R$ 49,90. Se não gostar basta devolver em até 7 dias do recebimento.

Solicite seu DVD com 500 mil Questões de Concursos no formulário abaixo:

Receba concursos no seu e-mail:

* E-mail:

© Copyright 2014 - 2021 Concursos.com.br