Anunciada convocação do Concurso TRF3 para fase de heteroidentificação

10/08/2020 23h39 - Atualizado em 11/08/2020 10h24

Facebook - https://www.concursos.com.br/noticia/nacional/2020/08/anunciada-convocacao-do-concurso-trf3-para-fase-de-heteroidentificacao.html Twitter - https://www.concursos.com.br/noticia/nacional/2020/08/anunciada-convocacao-do-concurso-trf3-para-fase-de-heteroidentificacao.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/noticia/nacional/2020/08/anunciada-convocacao-do-concurso-trf3-para-fase-de-heteroidentificacao.html
Facebook - https://www.concursos.com.br/noticia/nacional/2020/08/anunciada-convocacao-do-concurso-trf3-para-fase-de-heteroidentificacao.html Twitter - https://www.concursos.com.br/noticia/nacional/2020/08/anunciada-convocacao-do-concurso-trf3-para-fase-de-heteroidentificacao.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/noticia/nacional/2020/08/anunciada-convocacao-do-concurso-trf3-para-fase-de-heteroidentificacao.html Whatsapp - https://www.concursos.com.br/noticia/nacional/2020/08/anunciada-convocacao-do-concurso-trf3-para-fase-de-heteroidentificacao.html
O Tribunal Regional Federal da 3ª Região convocou na última sexta-feira (07), os candidatos que se autodeclararam negros no concurso TRF3 para a etapa de heteroidentificação. A lista pode ser conferida no site da banca organizadora, a Fundação Carlos Chagas.

Os candidatos passarão por entrevista de avaliação, que será realizada entre os dias 24 e 31 de agosto, na Avenida Paulista, 1842, Torre Norte, 13º andar, na cidade de São Paulo - SP (TRF), em data e horário a depender do cargo. Na entrevista, a comissão avalia os concorrentes por meio do fenótipo (características visíveis) para que os aprovados assumam as vagas reservadas aos negros.

A banca divulgou ainda as medidas de segurança que serão tomadas em decorrência da pandemia do novo Coronavírus. Dentre elas estão: só será permitida no local das entrevistas, a permanência dos candidatos convocados, evitando aglomerações. O distanciamento social deverá ser respeitado, além das regras de higiene, uso obrigatório de mascaras individual, cirúrgica ou de tecido, de proteção de nariz e boca, entre outras.

Os candidatos que não seguirem as regras de segurança serão retirados do local de entrevistas e serão excluídos do concurso. Após o procedimento, será divulgado o resultado final preliminar do concurso, mas ainda sem data definida.

O concurso TRF3 terá prazo de validade de dois anos, prorrogável por igual período, a contar pela data de homologação dos resultados.

Nossa equipe de professores desenvolveu um DVD contendo mais de 500 mil questões para concursos públicos. Pague quando receber pelos correios. Por apenas R$ 49,90. Se não gostar basta devolver em até 7 dias do recebimento.

Solicite seu DVD com 500 mil Questões de Concursos no formulário abaixo:

Receba concursos no seu e-mail:

* E-mail:

© Copyright 2014 - 2021 Concursos.com.br