Ebserh convoca mais 49 aprovados na seleção para temporários

03/06/2020 18h54 - Atualizado em 04/06/2020 10h14

Facebook - https://www.concursos.com.br/noticia/nacional/2020/06/ebserh-convoca-mais-49-aprovados-na-selecao-para-temporarios.html Twitter - https://www.concursos.com.br/noticia/nacional/2020/06/ebserh-convoca-mais-49-aprovados-na-selecao-para-temporarios.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/noticia/nacional/2020/06/ebserh-convoca-mais-49-aprovados-na-selecao-para-temporarios.html
Facebook - https://www.concursos.com.br/noticia/nacional/2020/06/ebserh-convoca-mais-49-aprovados-na-selecao-para-temporarios.html Twitter - https://www.concursos.com.br/noticia/nacional/2020/06/ebserh-convoca-mais-49-aprovados-na-selecao-para-temporarios.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/noticia/nacional/2020/06/ebserh-convoca-mais-49-aprovados-na-selecao-para-temporarios.html Whatsapp - https://www.concursos.com.br/noticia/nacional/2020/06/ebserh-convoca-mais-49-aprovados-na-selecao-para-temporarios.html
Mais um edital de convocação dos aprovados no processo seletivo emergencial da Ebserh para temporários foi publicado na última terça-feira (02) de junho. O documento foi divulgado pela própria Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares. Foram convocados mais 49 profissionais para atuarem na força de trabalho da Rede Ebserh, no Hospital Universitário de Lagarto HUL-UFS, para o combate pandemia do Coronavírus (COVID-19).

Foram convocados enfermeiros, fisioterapeutas, médicos e técnicos em enfermagem. O edital informa que os convocados devem se apresentar na próxima quarta-feira (04) de junho, na Sala de Coordenação 04 - 1° andar do Centro de Simulação e Práticas do Campus Universitário de Lagarto da Universidade Federal de Sergipe, no horário enviado por e-mail aos profissionais.

Universitário de Lagarto da Universidade Federal de Sergipe fica na Avenida Governador Marcelo Deda, n°13- Bairro Centro. Neste dia, os convocados deverão entregar os currículos, documentação comprobatória de títulos e experiência profissional e os documentos pessoais necessários para contratação.

O exame admissional e a aferição da veracidade da autodeclaração de pessoa negra ou parda e de pessoa com deficiência, caso necessário, serão realizados no dia 8 de junho, no mesmo endereço. Em caso de não comparecimento ou falta de algum documento implicará na exclusão do concurso. Os profissionais serão contratados pelo período de seis meses, prorrogável por até dois anos, de acordo com a necessidade da Ebserh.

O Hospital Universitário Federal realizará no mesmo dia da entrega dos documentos, uma avaliação dos mesmos para deferir ou não a contratação dos convocados. Se houver alguma irregularidade que impeça a contratação, os profissionais terão dois dias úteis, a contar pela data de indeferimento para realizarem seus pedidos de recursos.

Segundo o site Ministério da Educação (MEC), o concurso Ebserh recebeu mais de 225 mil inscrições. a seleção ofertou um total de 6.381 vagas para contratação temporária, que foram distribuídas da seguinte maneira: 120 vagas para Engenheiros e Arquitetos, 585 para Fisioterapeutas, 936 para Médicos, 1.464 para Enfermeiros e 3.276 para Técnicos de Enfermagem.

Nossa equipe de professores desenvolveu um DVD contendo mais de 500 mil questões para concursos públicos. Pague quando receber pelos correios. Por apenas R$ 49,90. Se não gostar basta devolver em até 7 dias do recebimento.

Solicite seu DVD com 500 mil Questões de Concursos no formulário abaixo:

Receba concursos no seu e-mail:

* E-mail:

© Copyright 2014 - 2021 Concursos.com.br