Divulgadas novas convocações no Concurso Ebserh para quatro hospitais

06/05/2020 16h28 - Atualizado em 06/05/2020 17h01

Facebook - https://www.concursos.com.br/noticia/nacional/2020/05/divulgadas-novas-convocacoes-no-concurso-ebserh-para-quatro-hospitais.html Twitter - https://www.concursos.com.br/noticia/nacional/2020/05/divulgadas-novas-convocacoes-no-concurso-ebserh-para-quatro-hospitais.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/noticia/nacional/2020/05/divulgadas-novas-convocacoes-no-concurso-ebserh-para-quatro-hospitais.html
Facebook - https://www.concursos.com.br/noticia/nacional/2020/05/divulgadas-novas-convocacoes-no-concurso-ebserh-para-quatro-hospitais.html Twitter - https://www.concursos.com.br/noticia/nacional/2020/05/divulgadas-novas-convocacoes-no-concurso-ebserh-para-quatro-hospitais.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/noticia/nacional/2020/05/divulgadas-novas-convocacoes-no-concurso-ebserh-para-quatro-hospitais.html Whatsapp - https://www.concursos.com.br/noticia/nacional/2020/05/divulgadas-novas-convocacoes-no-concurso-ebserh-para-quatro-hospitais.html
Foi publicada nesta terça-feira, 5, mais uma convocação de aprovados do processo seletivo da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), que oferta mais de 6 mil vagas temporárias. O despacho referente às chamadas foi publicado no Diário Oficial da União.

De acordo com o despacho, as convocações são para quatro hospitais, que são: o Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão (HU-UFMA), Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), Hospital Universitário da Universidade Federal de Sergipe (HU-UFS) e Maternidade Climério de Oliveira da Universidade Federal da Bahia (MCP-UFBA).

Foram chamados os cargos de médicos, engenheiro clínico, de técnico de enfermagem, enfermeiro, fisioterapeuta. Os convocados deverão atuar na linha de frente de combate ao Coronavírus. Os profissionais chamados deverão comparecer na data e horário agendado por e-mail, na unidade saúde para realização de exame laboratorial, entrega do currículo e também para entrega de toda a documentação necessária para a contratação.

Os profissionais poderão conferir toda a lista de documentação pelo site da Ebserh. O exame admissional e de aferição da veracidade da autodeclaração de pessoa com deficiência e de pessoa negra ou parda, será realizada na mesma data.

Depois deferidos para a contratação, os candidatos serão informados sobre os horários de trabalho, sobre a entrega da Carteira de Trabalho e Previdência Social e assinatura do contrato. Os profissionais serão contratados pelo período de seis meses, prorrogável por período igual, por até dois anos. As contratações serão acordo com a necessidade da Ebserh.

Os profissionais serão contratados pela Ebserh serão responsáveis por melhorar os servidos de atendimentos e combater a contaminação pelo novo Coronavírus (Covid-19). Os contratados ainda passarão por um treinamento específico de conhecimentos relacionados ao combate novo Coronavírus.

A seleção ofertou 6.381 vagas para contratação temporária, distribuídas entre os cargos de Técnicos de Enfermagem - 3.276 vagas, Médicos - 936 vagas, Engenheiros e Arquitetos - 120 vagas, Enfermeiros - 1.464 vagas e Fisioterapeutas - 585 vagas.

De acordo com o diretor de Gestão de Pessoas da Ebserh, Rodrigo Barbosa, o curso de capacitação será realizado a distância. Segundo o site do Ministério da Educação (MEC), a seleção para a Ebserh recebeu 225.215 inscrições.

Nossa equipe de professores desenvolveu um DVD contendo mais de 500 mil questões para concursos públicos. Pague quando receber pelos correios. Por apenas R$ 49,90. Se não gostar basta devolver em até 7 dias do recebimento.

Solicite seu DVD com 500 mil Questões de Concursos no formulário abaixo:

Receba concursos no seu e-mail:

* E-mail:

© Copyright 2014 - 2021 Concursos.com.br