Anunciada nova convocação de mais 119 profissionais no Concurso Ebserh

12/05/2020 23h38 - Atualizado em 13/05/2020 20h35

Facebook - https://www.concursos.com.br/noticia/nacional/2020/05/anunciada-nova-convocacao-de-mais-119-profissionais-no-concurso-ebserh.html Twitter - https://www.concursos.com.br/noticia/nacional/2020/05/anunciada-nova-convocacao-de-mais-119-profissionais-no-concurso-ebserh.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/noticia/nacional/2020/05/anunciada-nova-convocacao-de-mais-119-profissionais-no-concurso-ebserh.html
Facebook - https://www.concursos.com.br/noticia/nacional/2020/05/anunciada-nova-convocacao-de-mais-119-profissionais-no-concurso-ebserh.html Twitter - https://www.concursos.com.br/noticia/nacional/2020/05/anunciada-nova-convocacao-de-mais-119-profissionais-no-concurso-ebserh.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/noticia/nacional/2020/05/anunciada-nova-convocacao-de-mais-119-profissionais-no-concurso-ebserh.html Whatsapp - https://www.concursos.com.br/noticia/nacional/2020/05/anunciada-nova-convocacao-de-mais-119-profissionais-no-concurso-ebserh.html
Foram publicados no Diário Oficial da União desta segunda-feira (11), cinco novos editais para convocação de mais 119 profissionais aprovados no concurso Ebserh para temporários. Os convocados serão lotados nos municípios de Alagoas, Bahia, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte e Pará.

Foram convocados profissionais para os cargos de enfermeiro, fisioterapeuta, medico, técnico em Enfermagem, engenheiro clínico e anestesiologista. As convocações são referentes aos seguintes editais: Hospital Universitário Ana Bezerra - Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Hospital Universitário Professor Alberto Antunes - Universidade Federal de Alagoas, Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Pará, Hospital Universitário de Santa Maria - Universidade Federal de Santa Maria e Maternidade Climério de Oliveira - Universidade Federal da Bahia.

Os convocados deverão enviar nesta terça-feira (12) via email, os seus currículos e documentação comprobatória de títulos à Divisão de Gestão de Pessoas do hospital. Os selecionados realizarão também os exames admissionais, na próxima quarta-feira (13). A autodeclaração de pessoa com deficiência e de pessoa negra ou parda também será verificada nesta mesma data.

Os 16 editais do concurso Ebserh para temporários foram publicados em fevereiro e receberam juntos, 225 mil inscrições. A seleção visa formar cadastro de reservas, com possibilidade de contratação de até 6 mil profissionais.

As convocações estão sendo realizadas de forma gradual, dentro do prazo de validade da seleção e de acordo com a necessidade das 40 unidades hospitalares da Rede que fazem parte da seleção. Vale lembrar, que os resultados finais do concurso nacional foram publicados em abril e as convocações podem começar ainda neste semestre.

As vagas são divididas da seguinte forma: são 900 para médicos, nas especialidades de Medicina Intensiva, Medicina de Emergência, Anestesiologia e Clínica Médica, 100 vagas para engenheiros (clínico e mecânico) e arquitetos, 500 para fisioterapeutas, 1,4 mil para enfermeiros e 3 mil para técnicos de enfermagem.

De acordo com a Ebserh, os engenheiros e arquitetos serão contratados com objetivo de promover as mudanças estruturais nas acomodações dos pacientes infectados pelo Coronavírus (Covid-19). A própria estatal informou que a seleção de temporários não afetou os concursos já em andamento e que ele seguem seus trâmites normalmente.

Nossa equipe de professores desenvolveu um DVD contendo mais de 500 mil questões para concursos públicos. Pague quando receber pelos correios. Por apenas R$ 49,90. Se não gostar basta devolver em até 7 dias do recebimento.

Solicite seu DVD com 500 mil Questões de Concursos no formulário abaixo:

Receba concursos no seu e-mail:

* E-mail:

© Copyright 2014 - 2021 Concursos.com.br