Foram divulgados os resultados da primeira fase do concurso da Polícia Rodoviária Federal juntamente aos procedimentos para a realização do curso de formação dos aprovados. Estes podem ser consultados no DOU de 30 de agosto de 2019 e no site da banca, o Cebraspe.
Foram divulgados os resultados finais da avaliação de títulos, a relação final dos que enviaram a documentação de matrícula no curso de formação profissional, resultado da primeira etapa. Não cabem mais contestações.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
O CFP se dará entre 4 setembro e 26 de dezembro de 2019, segundo a PRF, na Academia Nacional da PRF, Rodovia José Carlos Daux, SC-401, Km 19, Canasvieiras, Florianópolis/SC.
A matrícula é feita pelo site do Cebraspe, até 1 de setembro de 2019, através de preenchimento de ficha e impressão de comprovante, que será entregue em 4 de setembro de 2019, a partir das 8 h, no local do curso, juntamente à documentação.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.