Concluíram-se duas etapas do concurso da PRF. Foram divulgados os resultados preliminares da avaliação de títulos e relação provisória dos que enviaram a documentação corretamente para o curso de formação profissional. Cabem recursos.
O edital, com essas notas, foi publicado em 16 de agosto de 2019, no DOU e, nas horas seguintes, no site do Cebraspe, organizador do processo. A convocação ocorreu em 1 de agosto de 2019.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
A lista está dividida por ordem de Unidade Federativa, com número de inscrição e nome do candidato, por ordem alfabética, junto com a nota obtida.
Após publicação dos resultados dos exames biopsicossociais e de heteroidentificação, a PRF iniciou a análise de títulos, que ocorreu entre 1 e 2 de agosto de 2019, nos locais indicados no edital, nos períodos entre as 8 h e 12 h e entre as 14 h e 18 h. Os documentos, para a fase classificatória, foram enviados pelo site do Cebraspe, sendo cabíveis recursos entre as 9 h de 19 de agosto ode 2019 e 18 de 20 de agosto de 2019.
O Cebraspe divulgou a lista dos que enviaram a documentação correta para o CFP. Os que tiveram matrícula indeferido, poderão entrar com recurso. As contestações são de obrigação do candidato. Os resultados finais, após recursos serão publicados em 29 de agosto de 2019.
O CFP contará com 1000 aprovados (e não 500, como o previsto). A mudança vem do aval presidencial, publicado em 4 de julho de 2019. Segundo o documento, Adriano Furtado, diretor da PRF, verificará as condições para a nomeação. Os ministros da Economia e Justiça também assinam a portaria.
A previsão para início do curso é em setembro de 2019, sem data definida. As vagas excedentes não conseguem preencher o déficit total da corporação, ou mesmo o gerado pelas aposentadorias.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.