A AGU, através do IDECAN, divulgou os resultados preliminares e oficiais das provas do seu último concurso público. Dessa forma, os candidatos dos cargos de analista e bibliotecário poderão conferir as notas das provas objetivas e discursivas oficiais, enquanto que os candidatos dos cargos de administrador, arquivista, contador e técnico educacionais e de comunicação poderão conferir os resultados preliminares das provas.
A diferença da data de resultado oficial d segunda categoria mencionada, ocorreu devido a um atraso que fez com que as provas desses candidatos fossem adiadas e realizadas em janeiro deste ano.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
Após a homologação dos resultados finais desse concurso, a seleção dos candidatos poderá durar pelo período de um ano, podendo se prorrogado por uma única vez, pelo mesmo período de tempo, caso o AGU ache necessário.
Esse último concurso ofereceu cargos com 40 horas de jornada de trabalho e salários de até R$6.661,34, com vínculo empregatício estatuário, que garante a estabilidade de trabalho.
Contudo, o AGU afirma que, nesse último concurso, apenas 100 vagas foram ofertadas, sendo que o déficit da instituição é de 547 funcionários, por isso, possivelmente haverá mais candidatos convocados futuramente.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.