Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso:

Concurso PF: saiu a convocação para avaliação psicológica

A Polícia Federal oferece 500 vagas imediatas no concurso público para as carreiras de agente, escrivão, delegado, perito e papiloscopista.

Por Emerson Fernandes | Publicado em 21/03/2019 às 15h22 | Atualizado em 23/03/2019 às 02h28

Compartilhe:

Já foi publicado, no Diário Oficial da União, o resultado final da avaliação médica do concurso da Polícia Federal. Além disso, foi divulgada também a convocação para a avaliação psicológica, que será realizada no dia 17 de março.

O candidato pode consultar o local na sua área individual no site do Cebraspe, o organizador. Esta etapa é eliminatória e o resultado provisório deve ser divulgado no dia 26 de março.

O concurso da Polícia Federal abriu 500 vagas imediatas para os seguintes cargos de nível superior: agente, escrivão, delegado, perito e papiloscopista. A seleção teve mais de 147 mil inscritos e o cargo de agente foi o mais procurado.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso: