O Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão trouxe a autorização da nomeação de 300 classificados no Concurso Mapa para auditor fiscal agropecuário no cargo de veterinário. Conforme a portaria divulgada em Diário Oficial da União desta segunda-feira, 11 de junho, o preenchimento de funções deve acontecer a contar o mês de julho. O período máximo será a data de 31 de dezembro.
Os 300 classificados já tiveram convocação para a escolha de sua lotação. Em prazo de 27 de abril a 3 de maio, eles observaram o preenchimento de ficha com indicação de locais de preferência. As oportunidades do Concurso Mapa são para as regiões de Acre; Amazonas; Bahia; Distrito Federal; Espírito Santo; Goiás; Maranhão; Minas Gerais; Mato Grosso do Sul; Mato Grosso; Pará; Pernambuco; Paraná; Rondônia; Roraima; Rio Grande do Sul; Santa Catarina; São Paulo e Tocantins.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
A opção foi realizada, de acordo com a ordem classificatória de aptos no Concurso para o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. De acordo com especificações de edital, a divisão de oportunidades por locais só teve divulgação posteriormente a divulgação do resultado final do Concurso Mapa, na data de 27 de abril.
O edital do Concurso Mapa teve divulgação na data de 26 de setembro de 2017. Em geral, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento disponibilizou 300 oportunidades para a função de auditor-fiscal na função de veterinário. Os aptos terão direito a salários de R$15.042,71 para carga horária de 40h semanais. O valor já tem a inclusão do vale-alimentação de R$458.
O resultado final do Concurso Mapa teve homologação na data de 28 de março. O prazo de Concurso válido é de vinte e quatro meses e pode ter prorrogação por mais dois anos.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.