A resolução das provas objetivas do Concurso Liquigás teve divulgação na quarta-feira, 20, pela Cesgranrio, banca organizadora da seleção. Questões tiveram a anulação para as funções de assistente administrativo, técnico de segurança do trabalho e motorista de caminhão granel. Para os cargos de ensino fundamental e superior não ocorreu questão anulada nem modificação do gabarito.
Conforme com o edital, as pontuações relativas às questões anuladas terão atribuição a todos os concorrentes que procederam as provas objetivas na data de 27 de maio. A partir disso, os candidatos já podem fazer a verificação do resultado preliminar dos testes. A consulta é individual e acontece por meio do endereço eletrônico da Fundação Cesgranrio. Não terá recursos para a atribuição das notas.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
Ainda que em meio a greve dos caminhoneiros e consequências em todo o Brasil, mais de 52mil concorrentes tiveram convocação para as avaliações do Concurso Liquigás no domingo, 27 de maio. Os exames tiveram aplicação em 20 cidades brasileiras de Rio de Janeiro, São Paulo, Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Natal, Porto Alegre, Recife, Salvador, São Luís, Teresina e Vitória.
A Liquigás, companhia vinculada a Petrobras, disponibiliza 695 oportunidades, sendo 99 em caráter imediato e 596 em cadastros reservas. Os cargos são para diversos graus de escolaridade. A remuneração varia de R$1.801,79 a R$5.374,78. A carreira mais buscada foi a de assistente administrativo, que tem exigência somente de nível médio completo e apresentou 38.072 inscrições.
O concurso é válido por 180 dias, e pode alcançar doze meses. O regime de contrato é a CLT. A chamada pública de aprovação para as fases de admissão terão início em julho. O concurso homologado tem previsão para a data de 5 desse mês, anteriormente ao início do prazo eleitoral.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.