Os concorrentes do Concurso do Banco do Brasil já podem fazer a conferência dos resultados finais das avaliações objetivas e as notas preliminares da redação. Além disso, a Fundação Cesgranrio, coordenadora do Concurso, também tornou disponível o cartão-resposta dos exames objetivos.
Entre esta terça, 12, e quarta, 13, os concorrentes a função de escriturário do Concurso Banco do Brasil, que alcançaram a nota inferior a 70 pontos na redação ou que almejarem a realização da solicitação de revisão das notas, podem entrar com recursos ou requisito de vista da prova de redação, por meio do endereço eletrônico da Fundação Cesgranrio.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
A divulgação do resultado dos requisitos de revisão de notas de redação e a chamada de concorrentes afrodescendentes, está agendada para acontecer na próxima data 21. O resultado final do concurso terá divulgação na data de 5 de julho.
O concurso Banco do Brasil 2018 objetiva o preenchimento de 60 oportunidades de escriturário, sendo 30 em caráter imediato e 30 em cadastros reservas. A emprego é para quem tem o grau médio e apresenta salários de R$4.036,56.
Os cargos são para as cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília-DF. O concurso é válido por doze meses e pode ter prorrogação por mais um ano. Os servidores terão o contrato pelo regime da CLT.
O grande diferencial do concurso Banco do Brasil 2018 está nas exigências de disciplinas referentes à Tecnologia da Informação. Tema polêmico para o banco, que costumava selecionar o perfil clássico de escriturário, que desempenha apenas rotinas bancárias e administrativas.
No geral, 150mil concorrentes tiveram convocação para proceder a avaliação, nas cidades de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.