O Tribunal Superior do Trabalho anunciou, através da FCC, coordenadora do certame, o resultado das avaliações práticas, com aplicação em duas funções do Concurso TST. O resultado dos recursos terá publicação logo, no endereço eletrônico da banca.
Apenas as funções de analista (taquigrafia) e técnico (segurança judiciária) passaram pela avaliação prática. A chamada pública para as avaliações teve divulgação junto do resultado final das avaliações escritas, posteriormente aos recursos. A avaliação prática ocorreu em data de 15 de abril, domingo, no período matutino.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
Vários candidatos do Concurso do Tribunal Superior do Trabalho procederam a avaliação objetiva na data de 19 de novembro. Dessa forma, com a disponibilidade de oportunidades, as avaliações tiveram aplicação apenas em Brasília. O teste teve divisão em conteúdos de conhecimentos básicos e específicos.
Nesta mesma data, também foi procedida a avaliação discursiva. Os concorrentes às funções de técnico tiveram avaliação com prova de redação, ao passo que os analistas com avaliação discursiva.
O Concurso do TST disponibilizou registros de grande participação de candidatos. Posteriormente ao período de inscrições, 105.370 candidatos foram registrados para os vários cargos de técnico e analista. A carreira mais procurada foi a de técnico da área administrativa, com 54.354 inscritos.
Em próxima colocação, está o técnico da área administrativa, com 54.354 inscritos. As oportunidades do Concurso do TST são para Brasília.
O Concurso do Tribunal Superior do Trabalho disponibiliza 52 oportunidades, além de composição de cadastros reservas para várias funções de técnico e analista judiciários.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.