O Superior Tribunal Militar anunciou na última sexta-feira, dia 27, no endereço eletrônico do Cebraspe (antigo Cespe/UnB), organizador do certame, o resultado final da avaliação discursiva do Concurso Público, que disponibiliza oportunidades para várias funções de analista e técnico judiciários.
A avaliação discursiva do Concurso Público do STM teve aplicação apenas para os concorrentes nas funções de analistas, carreira que tem exigência o ensino superior em várias áreas, conforme a função. O resultado está distribuído pela função concorrida e em ordem alfabética. Os concorrentes que optaram por dar entrada em recurso contra a avaliação podem fazer a conferência das respostas a contar a data de 4 de maio.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
Na data de 9 de abril, o Cebraspe divulgou o resultado final da avaliação objetiva, que teve aplicação para todas as funções do Concurso STM. Em mesma data, a banca fez a divulgação do resultado provisório da avaliação discursiva, cabendo recurso.
Os concorrentes que não estão a favor dos resultados preliminares da fase discursiva tiveram duas datas úteis, a partir da divulgação, para entrar com requisito, através do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso do Cebraspe.
Os concorrentes afrodescendentes tiveram convocação para o processo de verificação da condição declarada para a concorrência às oportunidades reservadas. Estes devem se dirigir nas datas 5 e 6 de maio para o procedimento do ato. Os locais e horários já podem ter conferência no endereço eletrônico da banca.
Já quem participou como deficiente teve convocação para a perícia médica. A perícia terá procedimento na data de 6 de maio, sendo que o concorrente deva fazer o acesso do edital de convocação para saber tudo o que deve ser trazido na data. Os locais de horários estão disponibilizados para a consulta online.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.