Os gabaritos das provas do Processo de Seleção Abin foram disponibilizados nesta terça-feira, 13, no endereço eletrônico do Cebraspe, coordenador do certame. Os candidatos devem acessar o site de acompanhamento do concorrente e verificar as respostas. As avaliações foram realizadas no último domingo, 11 de março, em todas as capitais brasileiras, além do Distrito Federal.
O Concurso da Agência Brasileira de Inteligência teve 64.882 candidatos, que concorrem a 300 oportunidades em caráter imediato em três funções diferentes. O Cebraspe, coordenador, ainda não disponibilizou a divulgação do quantitativo de ausentes.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
Os participantes que optarem pela abertura de recursos devem ficar atentos ao período estipulado. Os pedidos podem ser encaminhados a contar às 9h desta quarta-feira, 14, sendo que o aceite será até às 18h de quinta-feira, 15. Todo o processo será realizado pelo endereço eletrônico do Cebraspe.
Os recursos devem ter formulação através do sistema eletrônico de interposição de recursos do Cebraspe. Os concorrentes devem acatar as instruções para que o procedimento tenha deferimento. Na data de 19 de março estarão disponíveis os recursos que foram requisitados.
Conforme o edital, todos os recursos terão análise por meio de justificativas relatadas pelos concorrentes. A orientação é que os participantes tenham argumentos claros, com objetividade e consistência.
Os exames foram procedidos em dois períodos: manhã e tarde, conforme função pleiteada. Ocorreu o procedimento de prova objetiva e discursiva.
Para as ocupações de ensino médio, foram avaliadas 120 questões, sendo 50 de conhecimentos básicos e 70 de conhecimentos específicos. Já os participantes dos empregos de grau superior foram analisadas 150 questões. Para estes, o quantitativo foi de 60 de conhecimentos gerais e 90 de específicos.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.